Ir para conteúdo

[AlphA] Nota Oficial


Luther

Posts Recomendados

Comunidade, saudações.

Em virtude de questionamentos feitos a membros e ex membros do clã Grupo Alpha no servidor 3, resolvi transmitir a mensagem verídica e única do que está acontecendo.

Pois bem, a pouco mais de um mês iniciei no CVR juntamente a alguns amigos, logo, de início julgamos o servidor muito bom e então começamos a construir história no mesmo. Não demorou para que pudéssemos trazer o Grupo Alpha para o servidor (o nome escolhido já é utilizado por boa parte desse grupo de amigos em outros jogos).

A proposta sempre foi reunir pessoas humildes e que pudessem compartilhar bons momentos de diversão e ao mesmo tempo conhecimento a respeito do servidor e do sa-mp em si.

Infelizmente, os recursos oferecidos pelo servidor não foram suficientes para satisfazer ao grupo e com isso resolvemos buscar em outros servidores recursos que atendessem e cumprissem parte de nossas espectativas deixando assim o grupo fora do CVR.

Deixo claro que jamais foi nossa intenção difamar ou menosprezar o servidor ou a equipe que o administra, pelo contrário, CVR possui características que com certeza são do agrado de muitos jogadores e que irão satisfazer outros novos que ainda virão.

Eu de modo particular, não pretendo encerrar minha conta pessoal, estarei mantendo-a afim de ajudar novos amigos que por ventura estiverem iniciando no CVR, porém, o foco principal não será no CVR em si mas sim em outro servidor.

 

Deixo aqui meus agradecimentos a equipe responsável pelo desenvolvimento e administração e os parabéns pela dedicação e pelo empenho.

 

Desejo ao CVR sucesso e prosperidade.

 

Sem mais, Luther. Líder fundador do Grupo Alpha.

text.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...