Ir para conteúdo

Comboio.


EverPlays

Posts Recomendados

3 horas atrás, Baiano_ disse:

Top mas na hora q o Thor falou para parar com a bagunça na ponte se eu n fosse vip teria ficado apé pois um de v6 tentou me jogar da ponte quase Caio na água  obs estava passando nem parei MT injusto tentar me derrubar kskks

Quem falou pra parar com a bagunça foi o Lemes, o ThoR so foi la na zueira ! kkkkk

                                                            5jjxjzK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Baiano_ disse:

Top mas na hora q o Thor falou para parar com a bagunça na ponte se eu n fosse vip teria ficado apé pois um de v6 tentou me jogar da ponte quase Caio na água  obs estava passando nem parei MT injusto tentar me derrubar kskks

então amigo acredito que você esteja confundido as coisas ate pq ninguém que participou do Comboio TAB passou pela ponte de tr2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JeaN. disse:

ta faltando qualidade em .. :fiu:

qualidade de que ?

1 hora atrás, Family_TAB disse:

então amigo acredito que você esteja confundido as coisas ate pq ninguém que participou do Comboio TAB passou pela ponte de tr2...

ainda + essa observação

 

                                                            5jjxjzK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, EverPlays disse:

Quem falou pra parar com a bagunça foi o Lemes, o ThoR so foi la na zueira ! kkkkk

isso, me atrapalhei ksks

 

5 horas atrás, Family_TAB disse:

então amigo acredito que você esteja confundido as coisas ate pq ninguém que participou do Comboio TAB passou pela ponte de tr2...

Momento nenhum falei que tinha tr2, quem tentou me derrubar foi um petroleiro com o caminhão  

 

GIslHSQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...