Ir para conteúdo

Dublando personagens #3


Sophys

Posts Recomendados

3 horas atrás, Vanessa. disse:

Quem é você pra falar uma coisa dessa? ela é bem talentosa e com toda certeza ela irá bem longe, e você que veio passar vergonha com um comentário como esse amiguinho, e outra, não será um comentário como esse que ela irá desistir, muito pelo ao contrário, um belo talento como o dela, com certeza irá bem além! 
Boa noite!

ue, vc que ta se emocionado ai sem necessidade.

eu so disse que nao vi nada de mais, nao disse que ela é ruim ou algo do tipo.

nao é pq vc amou o trabalho dela que eu tenha que amar tmb 

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Sophia disse:

Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Cá estou eu novamente trazendo mais um hobby (acredito que daqui algum tempo, se tornará algo profissional).

Bom, pra quem ta chegando agora, eu já havia feito dois vídeos redublando personagens que muito de vocês aqui conhecem ou já viram em algum lugar.

Os dois últimos vídeos me motivaram muito a querer ta fazendo esse tipo de conteúdo,e o melhor de tudo, é trazer pra cá pro fórum do CVR algo que não é muito comum, porém muita gente gosta.

Os dois últimos vídeos/tópicos:

 

 

Continuando a saga, eu resolvi redublar dessa vez um uma cinematic/teaser de uma das minhas personagens favoritas (creio que de muita gente também)

Personagem: Lux Elementalista (League of Legends):

 

Como de costume, peço que deixem o feedback de vocês, e também peço que mandem sugestões de personagens (aleatórios) pra eu tentar redublar

Eu olhei pra dentro de mim e só vi gados,rainhas do fórum, canecos vermelhos, bovinos e vacas hahahaha....

 

Gostei do vídeo, apesar de achar LoL um jogo ruim e feminino kkk ( obs.Minha Opinião)!!

Achei razoável e tenho certeza que vc pode melhorar!!

 

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...