Ir para conteúdo

Adeus CVR :)


Viiniccius.

Posts Recomendados

Primeiramente boa noite, sei que ninguém aqui me conhece ou sabe da minha história no servidor, mas hoje no dia 26/05/2019 estou oficializando a minha saída pré-definitiva dos servidores da Los Katchorros, o motivo é porque eu enjoei de jogar neles e eu estou tentando algo novo e diferente na minha vida, eu não entro no servidor desde Janeiro, mas somente agora eu estou me despedindo do cvr porque eu pensei que iria a voltar a gostar de novo, que o enjoo do servidor seria só passageiro, mas não foi, por isso estou me despedindo de todos vocês depois de 4 meses, a saída será pré-definitiva, pois tem o risco que daqui a uns 2 anos se o servidor não falir, eu voltar a jogar, uma vez que eu tinha uma conta em 2016 e enjoei de jogar no sv, mas mesmo assim, depois de 2 anos (em 2018), eu voltei a curtir as diversões que ele me trazia, mas então é isso galera, com mais de 1000 levels upado no cvr, eu despeço-me de todos vocês, esse maravilhoso servidor ficará sempre em minha memória, bye bye 😉

Primeira print: ''Vitargino'', o que está dirigindo o caminhão de minerador

duiuRz3.jpg

 Ultima print do sv 1: (Meio aleatória, mas foi a última :/)

1UurF5q.jpg

Ultima print de todos os servidores da L.K: 

PHLd72t.jpg

m2MxixL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...