Ir para conteúdo

Random tomando pau hehe


Kevinn_

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
8 minutos atrás, Murilo.Batata disse:

meu mouse estragou mais mesmo assim deito ele fácil. Se ele me matar alguma vez é pq to aus ou to parado

Murilao farpou, vai deixar kevin 

                                                              _________________________________________________________________________________________  

                                                                                             Если вы перевели это, я съем вашу задницу.

                                                            __________________________________________________________________________________________ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKK Ai caralho o cara de k/d negativo querendo postar frag namoral kevinn é q tou com preguiça agora mais amanha quem sabe edito o video deitando voce nesse dia pena q no final me kikaram tambem n deu pra pegar tantas kills 

 

BY: Th7_.

                                                                    giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até ia comentar

mas já comentaram por mim

 

Vou explicar aqui o motivo de terem te kikado:

No momento 1:49 os 2 jogadores ali estão tirando x1 e você se mete no meio. O lider respawna e te kicka da sessão por ser tóxico

Tem um significado diferente entre "Chorar" e "Morrer"

Chorar é quando tu fica xingando os jogadores no chat, mandando mensagens ofensivas. Significado de ficar "irritado" praticamente.

Morrer, bom, morrer é morrer e continuar a vida kkk

giphy.gif

L☹VE
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...