Ir para conteúdo

E mais uma vez a Los katchorros sai na frente


valquir_mendes

Posts Recomendados

E mais uma vez a Los katchorros sai na frente

Como todos devem saber a Los katchorros deixou o TS3 e migrou para o Discord

Eu não conseguia antigamente entrar no TS3 por causa daquele maldito erro " parou de funcionar " fiquei tentando anos arrumar esse erro mas nunca consegui

Já com o discord foi diferente já uso tem mais de um ano e a experiencia com esse Programa é ótimo, ele abre um leque de opções que só o discord tem, o discord eu uso para comandar a Los Feared  MC, e ficar dentro dos assuntos do EDA, e cara esse programa foi muito bem utilizado, posso dizer que é a minha segunda rede social kkkk
Quero que vocês coloquem as suas opiniões o que acharam aí nos comentários abaixo do que acharam da mudança!
 

Para quem quiser baixar o discord segue o link https://discordapp.com/

Parabéns  @LKWilliam essa foi uma das melhores mudanças que você fez na historia da LK!



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, GianAurora disse:

Prefiro o Téési treis

Comoooo??? Aquilo lá é uma porcaria do tempo das cavernas, você deve tar zuando e eu não peguei, foi mal...

1 hora atrás, Marco. disse:

namoral sempre gostei mais do ts, mas quando eu entrei no dc...

Mano os jogos e a sala de música é mt foda pprt.

Agr que migraram eu só fico no music.

É uma teoria muito boa sobre evolução, já comentei em outro tópico, geralmente a pessoa só defende algo antigo quando ai não provou o evoluído, mesma coisa do câmbio automático, um monte de gente que nunca dirigiu carro automático fica falando asneira, que o câmbio é uma bosta, não sei o que, mas quando pegar um carro automático, depois não quer voltar mais pro manual, tem gente até que caracteriza os dois câmbios como opções, mas eu caracterizo o automático como evolução e o manual como retrógrado, simples assim...

Basicamente você nunca tinha usado Discord e achava que era uma bomba, ao contrário do TS, que você achava ser o melhor, mas assim que provou a modernidade do Discord, agora gostou, sempre é assim, só existe anti evolucionista que nunca provou a evolução...   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Loobo_. disse:

Mano, sem querer ofender nem nada... Mas TS é coisa de favelado, o bagulho é ridículo de mexer, interface tudo podre. Não tem nem como comparar com o Discord. Fora os erros que o TS apresenta...

Desculpe mas... Você ja viu a data que o TeamSpeak foi lançado e o Discord? Acho que não.

O lançamento inicial do Tem Speak foi em Outubro de 2001 ; 17 ANOS atrás

O lançamento inicial do Discord foi em 13 de Maio de 2015 ; 4 Anos atrás 

giphy.gif

L☹VE
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, MeDroSoO. disse:

Desculpe mas... Você ja viu a data que o TeamSpeak foi lançado e o Discord? Acho que não.

O lançamento inicial do Tem Speak foi em Outubro de 2001 ; 17 ANOS atrás

O lançamento inicial do Discord foi em 13 de Maio de 2015 ; 4 Anos atrás 

É justamente por causa disso a necessidade de ter evoluído pro Discord, ou seja, o Willian não mudou pro Discord, ele evoluiu pro Discord, quem acha que o nome disso é "mudança", está completamente errado...

E é burro quem usa um programa de voz de 17 anos atrás, não é questão de gosto, é questão de a pessoa ser um homem das cavernas, jogar um game antigo eu concordo que é gosto, mas usar um programa de utilidade antigo, BURRICE.

1 hora atrás, Loobo_. disse:

Mano, sem querer ofender nem nada... Mas TS é coisa de favelado, o bagulho é ridículo de mexer, interface tudo podre. Não tem nem como comparar com o Discord. Fora os erros que o TS apresenta...

Não diria coisa se favelado, diria coisa de homem das cavernas.

Realmente, nem se compara com o Discord e ainda tem uns idiotas que tentam comparar.

Sério, se alguém defende aquela merda do tempo das cavernas chega aqui no tópico e tenta argumentar, qual é o benefício de usar um programa de utilidade de 17 anos atrás em pleno 2019?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...