Ir para conteúdo

Sugestão:/mudaremail


JovemDex.

Posts Recomendados

Já foi dito que as contas que iriam migrar do servidor 1 para o 4/5 terá nick e email liberado para a troca.

Tu vai ver, grupo de vendas vai lotar de conta a venda

31 minutos atrás, _M_ChapaQuente disse:

Muitos adora tira onda , mais tem varios ai que ta no grupo de vendas vendendo casa e empresa e fora grana kkkk cada coisa viu :D 

Sim, estou lá, mas como vou vender grana sendo que não tenho nem 10k quase '-'

Muitos utilizam para outras coisas, assim como venda de casas e empresas, que não vejo nada de mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, _M_ChapaQuente disse:

Muitos adora tira onda , mais tem varios ai que ta no grupo de vendas vendendo casa e empresa e fora grana kkkk cada coisa viu :D 

O que adianta gastar grana real em imóvel, depois tu vai ter que jogar 1 hora todo dia pra pagar imposto...

2 horas atrás, RufflesS_. disse:

Já foi dito que as contas que iriam migrar do servidor 1 para o 4/5 terá nick e email liberado para a troca.

Tu vai ver, grupo de vendas vai lotar de conta a venda

Sim, estou lá, mas como vou vender grana sendo que não tenho nem 10k quase '-'

Muitos utilizam para outras coisas, assim como venda de casas e empresas, que não vejo nada de mais...

O problema disso é marmanjo fazendo grana nas costas do CVR, se tu fosse o Willian tu ia gostar de saber que tem gente ganhando nas tuas custas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, PawnMito disse:

se tu fosse o Willian tu ia gostar de saber que tem gente ganhando nas tuas custas?

No mundo inteiro isso acontece, não é apenas no CVR, porém todo o sistema era permitido até quando os administradores se irritaram com roubos e mais roubos, então bloquearam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Rei_do_Gad0 disse:

quer vender continha na tora meu cria kkkkkk...

1° não me chame de "seu cria" pq eu nao te dou essa tal liberdade , e MT menos te conheço, então abaixa a bola aí.

2° sujo falando do mal lavado, quer dar exemplo de que ??

3° cuida de sua vida pivete, Que você sai no lucro 

https://i.imgur.com/l8dMQa5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2019 at 19:38, RufflesS_. disse:

Já foi dito que as contas que iriam migrar do servidor 1 para o 4/5 terá nick e email liberado para a troca.

Tu vai ver, grupo de vendas vai lotar de conta a venda

Sim, estou lá, mas como vou vender grana sendo que não tenho nem 10k quase '-'

Muitos utilizam para outras coisas, assim como venda de casas e empresas, que não vejo nada de mais...

Mais vai ser liberados só no servidor 1 mano no 4 não vai... Você vai ter que trocar só no servidor 1 se migrar sem trocar já era 

8 horas atrás, ATRIBULADO. disse:

1° não me chame de "seu cria" pq eu nao te dou essa tal liberdade , e MT menos te conheço, então abaixa a bola aí.

2° sujo falando do mal lavado, quer dar exemplo de que ??

3° cuida de sua vida pivete, Que você sai no lucro 

Mds ein Cria não precisava disso XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LuuiizH bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...