Ir para conteúdo

PRECISO DE IDEIAS!


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

Olá, hoje eu estava conversando com um velho amigo (que é da mafia ;=;) sobre o que poderia ser "melhorado" no servidor para que ele tenha uma realidade a mais tanto no lado da polícia e para a mafia, uma ideia que eu tive junto com ele era: O uso da sawn liberado apenas dentro de base/arena, onde ele mesmo (um integrante da mafia) deu essa ideia, pois uma troca de tiro M4 vs M4, pistola, sniper iria ser bem mais interessante que correr igual um idiota com uma shotgun de cano serrado.

Outra coisa que a máfia mais odeia, comandos dos pm, como /algemar e /prenderarmas.

Minha ideia era que fosse reformulado o taser, onde seria uma pistola de choque, para que ai, somente dando um choque nele, seja possivel prender as armas ou algema-lo, claro que para isso seria bom a aprovação da minha sugestão acima, de remover a sawn, pois o pm estaria lá com uma pistolinha de choque para prender o cara, porém o mafioso teria a vantagem com a sawn. Não pense isso como um choro, pois é apenas pensar, para te algemar teria que te dar um choque, um tiro certeiro, e o mafioso teria lá uma sawn... por isso dei a sugestão da remoção do mesmo.

Outra sugestão de meu amigo mafioso fosse que, todas as profissões da pm pudesse procurar, obviamente teria muito abuso sobre esse comando assim como muitos falaram do /prenderarmas, mas nada que uma rígida punição não resolva, como pro exemplo o alistamento para o ECVR, caso fizesse um formulário que não esteja de acordo com os requisitos, o cara iria tomar um mofo de 500 minutos. E também que toda a profissão de pm pudesse prender drogas, pois nunca vi uma policia na qual não é permitido prender drogas '-'.

Postei essa ideia para ver o que vocês acham, aceito críticas positivas e não choramingos, e também poste se possível sua ideia para deixar o server MAIS PRÓXIMO de um RP, e não totalmente um RP, pois irá ter gente aqui falar que é RPG e não RP...

E reforçando a ideia da remoção da sawn, iria diminuir o caso de D.M, em denúncias... relatórios... e sem contar que existe áreas para D.M liberado (arena/base). Nessa parte não vejo vantagem e nem desvantagem para ambos os lados, pms e mafiosos não terão a sawn, e não terão o /algemar de atualmente, assim, meio que igualando as chances do mafioso escapar, e para o pm prender o procurado.

Como disse antes, se você tiver algo a complementar ou uma outra ideia, poste aqui, obrigado.

Algumas ideias foram dadas pelo: RABBIT666

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Esse seu amigo mafioso deve ser coxa viu...

O que eu acho que deveria ser removido:

  • sawnoff nas ruas, liberado apenas em arena e base;
  • reparo-click do plano vip, isso é um abuso legalizado;
  • /algemar um mafioso armado e apto a se defender, outro anti-rpg legalizado;
  • experiência hitman das armas UZI, TEC9 e COLT, tornando-as one-handed.

 

Um detalhe que você falou eu já tô sugerindo há séculos...
TODAS as profissões policiais deveriam ter a possibilidade de usar o /procurar tendo o crime em flagrante (print). 
"hurr durr cuei mas tem abuser"

/proibirplayerdepegarprofissao [nickdoplayer] [profissao]
CVR ADMIN - O Administrador TantoFaz proibiu o jogador SoFazMerda de utilizar as profissões Policiais (Motivo: Abuso de Comando)

 

Se eu lembrar de mais itens comento depois...
 

Só pra deixar claro a ideia é trazer uns tiroteiros mais maneiros pro game, sawnoff é legal também mas é indiscutivelmente aloprada.

E isso poderia ser uma mudança de teste, se desse certo, permaneceria no server...

2H68UlN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Burley disse:

Quer uma dica?  Pega moto e não seja nutella de ir em veículo matar na covardia, chega lá e desce do veículo para troca tiro se que realidade .

Sawnoff e a arma mais usada no jogo, acho que deveria voltar ela no D.B não sei porque tiraram não tem vantagem  .

Olha quem falando de ser "nutella" :rindo:

Postei e sai correndo

giphy.gif

L☹VE
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não existe vantagens com a Sawnoff, ou você é bom ou não. Coxas também usam Sawnoff, então não faria sentido vc tirar a Sawnoff do meio do bagulho.

Em questão do Taser, ficaria muito fácil pra vcs coxinhas prenderem, pois colocariam um " comando " para algemar ou prenderarmas no Taser, e só acertar no indivíduo que estaria GG, iria ficar muito apelão.

Conclusão: Sua sugestão é um luxo ( sem querer ofender ) E esse tal amigo seu é um coxinha querendo se passar por máfia.

WRMNnkG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

O uso da sawn liberado apenas dentro de base/arena, onde ele mesmo (um integrante da mafia) deu essa ideia, pois uma troca de tiro M4 vs M4, pistola, sniper iria ser bem mais interessante que correr igual um idiota com uma shotgun de cano serrado.

Isso seria um sonho que talvez não possa ser realizado por ter uma quantia de chorões dentro do jogo, o nome do servidor é cidade vida real e dificilmente na vida real aparece alguma pessoa pra trocar tiro de cano serrado, mas estas pessoas não pensam que um confronto entre fuzis daria sim uma melhor diversão, eu usava a SawnOff, mas optei por usar agora apenas Desert e M4, se saber usar a Desert não há sawn que aguente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

deixar o server MAIS PRÓXIMO de um RP, e não totalmente um RP, pois irá ter gente aqui falar que é RPG e não RP...

É isso que tento trazer para o servidor quando estou em serviço com a viatura. Uns 90% que jogam no servidor pensam que a polícia só server para prender, ganhar dinheiro e falou! Mas não é assim que deveria funcionar. Como o servidor se chama 'Cidade Vida Real' deveria "tentar" ser real pelo menos em alguns pontos importantes do servidor, como a Polícia. Em questão da sawn, acho que sim, deveria ter apenas acesso à ela apenas nas Bases e na Arena do servidor. 

Voltando sobre Polícia, deveria qualquer Policial que está com a sua viatura realizar abordagem em jogadores (por motivos óbvios, ex: infração no trânsito). Caso jogador se recusasse em colaborar com a abordagem, iria ganhar uma estrela de procurado, sendo assim, o policial poderia iniciar a perseguição e caso conseguisse realizar a prisão do jogador.

qHdqhs9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...