Ir para conteúdo

PRECISO DE IDEIAS!


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Burley disse:

TAURUS Vulgo [L.F]Felipe.Matacoxa pesquisa ai random .

TheDavi feio kkkk pedindo ajuda como jogava cvr em 2017 comédia mesmo 😂

Kkkkkkkkkkkk

tinha voltado a jogar a pouco tempo na conta, não sabia nem oq era /menuveiculos meu colega

Não tenho vergonha de dizer que meu nick ja foi "TheDavi" qual o problema? Não vejo nenhum

Seu nick é "MATACOXA" e você é da policia ksjk

A conta que eu jogo no sv4 foi criada em 2018/04 como perguntei como jogava no sv4 em 2017 mano?

giphy.gif

L☹VE
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Foca no assunto ae o cara pediu as ideias na moral, querem tretar façam um tópico pra vocês

 

Faltou eu mencionar que viaturas não deveriam ter nenhum tipo de proteção especial (considerando que os mafiosos não teriam o click reparo)

Na boa infelizmente é perda de tempo tudo isso, só fazendo outro server do 0 com outro nome... Isso aqui quando for mudar, e se for mudar, já sabemos pra que direção vai..

2H68UlN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria tirar a sawn nas ruas, voltar o /prenderarmas pra gente poder usar em todos jogadores, pois tem civil que faz d.m, e eu prefiro mofar do que morrer pra civil, se alguém me atirar, eu deito ele antes, independente de quem seja, por último liberar o /procurar para a interpol.

Essa sugestão do taser é bacana, mas in-game daria ruim, só lembrar que eles andam em 4 dentro de um sultan, como tu vai acertar o jogador dentro de sultan cheio de webmafiosos, sozinho na nrg com um taser de baixíssimo alcance, não da, iria só dar um processo a mais pra gente e facilitar a vida fácil dos webmafiosos, eles já tem o benefício de matar todo mundo de boa, chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o que você falou fosse colocado em prática, poderia remover  o /localizar também. ficaria muito mais realista em relação de patrulhamento de motos e carros.

E Também o tempo que os procurados ficam na prisão, para presos por Policiais, o advogado poderia diminuir a pena, mas não soltar o individuo no mesmo instante, Pois isso acarreta a vários D.Ms generalizados em frente a DP, pois fica um ciclo.. Mafioso vai preso, compra arma na frente da DP e mata de novo assim infinitamente, tirando totalmente o realismo.

Daria  mais autoridade aos policiais, pois se fosse preso, ficaria preso.

(Hoje em dia mafioso mata PM = 10 Estrelas = 1K e é solta na hora...)

 

E como os policiais não conseguiriam localiza-los o justo era quando finalmente forem presos, que ficassem preso mesmo.

- Só não concordo em relação de qualquer policial poder colocar estrela, isso desvalorizaria as Força Armadas, Caso isso fosse colocado em prática, deverá dar mais vantagens as forças armadas que atualmente é level 1300 e não tem nada de especial, não acho que pra usar o /procurar precise  de 1300 levels upados.. pois é a única coisa nova que tem nas forças armadas..

- Em relação a tirar o /localizar, os policiais poderiam se guiar através dos comunicados do Chat da policia que diz os assaltos etc.., assassinatos poderiam aparecer no chat-Policia   com o local que ocorreu, assim policial ir nos arredadores afim de encontrar o autor do ato.

Ficaria mais realista e divertido para ambas partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tirasse o /localizar Os players mafioso poderiam criar "bocas de fumo" com traficantes de drogas procurados sem que  a policia localize-o e já saiba onde ele está, eles evitariam vender em locais movimentados onde policia passa etc.. mas em compensação, onde tem suas bocas de fumo, se fosse escondido e ninguém caguetasse poderia finalmente lucrar. 

Atualmente vendendor de arma/droga nem se importa onde vende, pois os policiais conseguem rastrear qualquer lugar que eles estão...

Já fiz algumas perseguições sem /localizar, e não faz muita diferença se você conhece o mapa e tem ajudas de outros policiais.

Criaria um Ar de desafio para ambas partes, pois quando procurado fosse preso, ele ficaria preso bastante tempo preso somente com direito a diminuir a pena com advogado, e o lado da policia teria o desafio de prende-lo.

Se tivesse uma atualização dessas eu ficaria viciado no CVR de novo.

kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...