Ir para conteúdo

PRECISO DE IDEIAS!


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

1 hora atrás, Cinder disse:

Se o que você falou fosse colocado em prática, poderia remover  o /localizar também. ficaria muito mais realista em relação de patrulhamento de motos e carros.

E Também o tempo que os procurados ficam na prisão, para presos por Policiais, o advogado poderia diminuir a pena, mas não soltar o individuo no mesmo instante, Pois isso acarreta a vários D.Ms generalizados em frente a DP, pois fica um ciclo.. Mafioso vai preso, compra arma na frente da DP e mata de novo assim infinitamente, tirando totalmente o realismo.

Daria  mais autoridade aos policiais, pois se fosse preso, ficaria preso.

(Hoje em dia mafioso mata PM = 10 Estrelas = 1K e é solta na hora...)

 

E como os policiais não conseguiriam localiza-los o justo era quando finalmente forem presos, que ficassem preso mesmo.

- Só não concordo em relação de qualquer policial poder colocar estrela, isso desvalorizaria as Força Armadas, Caso isso fosse colocado em prática, deverá dar mais vantagens as forças armadas que atualmente é level 1300 e não tem nada de especial, não acho que pra usar o /procurar precise  de 1300 levels upados.. pois é a única coisa nova que tem nas forças armadas..

- Em relação a tirar o /localizar, os policiais poderiam se guiar através dos comunicados do Chat da policia que diz os assaltos etc.., assassinatos poderiam aparecer no chat-Policia   com o local que ocorreu, assim policial ir nos arredadores afim de encontrar o autor do ato.

Ficaria mais realista e divertido para ambas partes.

Sobre o localizar é bacana também, esqueci de mencionar isso, ou poderia apenas aparecer no chat a ultima localização dele, e ir atualizando de 10 em 10 segundos.

3 horas atrás, PawnMito disse:

Essa sugestão do taser é bacana, mas in-game daria ruim, só lembrar que eles andam em 4 dentro de um sultan, como tu vai acertar o jogador dentro de sultan cheio de webmafiosos, sozinho na nrg com um taser de baixíssimo alcance, não da, iria só dar um processo a mais pra gente e facilitar a vida fácil dos webmafiosos, eles já tem o benefício de matar todo mundo de boa, chega.

Policial nenhum anda sozinho na vida real, a polícia atualmente é tudo desunida no CVR, por isso não consegue pegar um sultan. Minha opinião...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
Em 28/05/2019 at 21:45, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

pois o pm estaria lá com uma pistolinha de choque para prender o cara

Tem parecido em outro servidor e funciona bem, ninguém chora. 

Sobre a Sawn, a máfia depende dela para trabalhar e se remover vão chorar demais, a gente chega no algemar e ta tudo resolvido. E ainda ganha choro deles que faz nosso dia melhor.

22 horas atrás, RABBIT666. disse:

/proibirplayerdepegarprofissao [nickdoplayer] [profissao]

Está precisando disso para ontem.

Em 28/05/2019 at 21:45, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

sobre esse comando assim como muitos falaram do /prenderarmas, mas nada que uma rígida punição não resolva

Infelizmente o @LKWilliam prefere remover do que punir rigorosamente.

 

 

1 hora atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Policial nenhum anda sozinho na vida real, a polícia atualmente é tudo desunida no CVR, por isso não consegue pegar um sultan. Minha opinião...

Tudo com sua moto, se vc prender vem um e fala "mds, eu que dei ps, papa não" ou se você alguns policias pra ir dentro da viatura falam "assim fica mt fácil, perde a graça", "algum vip vai dirigir?"

Lembrei de uma ideia:

Um chat de departamentos entre todos os cargos policias, ajudaria na hora de emboscadas e também pra avisar "tal procurado está de barco", e alguém da Marinha poderia ajudar.

Sobre remover o /localizar eu não concordo.

IOczpOv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, LOOK_AT_ME disse:

se o william fizer uma mudança dessa eu ate paro de jogar.

Prefiro ver os sultanXsultar, sultanXviatura, sultan /reparar infinito 

Eu acho que o jogo fica mais divertido e dinâmico assim

Ja desanimo nrg da polícia, pois e impossível da fuga de Sanchez .

Moto da polícia x sanchez era top 

Hoje ninguém da mais fuga, se tira a sawnoff tbm paro de joga pois ia fica sem graça troca tiro com a galera .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DiabIo disse:

Ae pessoal, se voces querem se divertir deixa assim. Se quiserem jogar um servidor RP, tem muito disso no MTA.

Nao transforme o CVR em um servidor RP, se não fica osso. Acho que falando é uma coisa, agora vivendo nessa maneira ai que tao querendo, é muito chato.

e também não pode ser o mata-mata que está sendo, cara você só pensa em você, claro você é um dos que fica fazendo tipo um mata mata nas ruas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2019 at 23:32, RABBIT666. disse:



O que eu acho que deveria ser removido:

  • sawnoff nas ruas, liberado apenas em arena e base;
  • reparo-click do plano vip, isso é um abuso legalizado
  • experiência hitman das armas UZI, TEC9 e COLT, tornando-as one-handed.

Tirar sawn das ruas? Ai viajou legal em lek kk

 

                                                           cropped-600-300-74378.png?1556309911 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem medo de mudanças...

É Questão de tempo o que o BAEP_LOWGRAPHICS falou for em prática, o @LKWilliam mesmo ja havia mencionado que Policia e mafia iriam se modificar no futuro, o que resta e esperar.

Só pra relembrar o nome do servidor é Cidade Vida Real e não Cidade Vida Mata-mata.

E o servidor atualmente é um mata-mata com profissões, servidor é excelente em todos aspectos, só peca bastante em relação a policia e mafia, que não tem muito realismo entre ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Burley disse:

Hoje ninguém da mais fuga, se tira a sawnoff tbm paro de joga pois ia fica sem graça troca tiro com a galera

Ainda me pergunto porque o william criou a arena sabe...

1 hora atrás, PunisherL disse:

Tirar sawn das ruas? Ai viajou legal em lek kk

 

D.M no server é proibido que eu me lembre, existe base e arena pra isso...

9 horas atrás, DiabIo disse:

Ae pessoal, se voces querem se divertir deixa assim. Se quiserem jogar um servidor RP, tem muito disso no MTA.

Nao transforme o CVR em um servidor RP, se não fica osso. Acho que falando é uma coisa, agora vivendo nessa maneira ai que tao querendo, é muito chato.

Leia melhor ai o tópico, não quero um RP, quero apenas algo mais real, e não gosto de MTA.

9 horas atrás, LOOK_AT_ME disse:

se o william fizer uma mudança dessa eu ate paro de jogar.

Prefiro ver os sultanXsultar, sultanXviatura, sultan /reparar infinito 

Eu acho que o jogo fica mais divertido e dinâmico assim

Por que não iria mais ter sultan x viatura com as ideias que eu citei?

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...