Ir para conteúdo

PRECISO DE IDEIAS!


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Cinder disse:

Pessoal tem medo de mudanças...

É Questão de tempo o que o BAEP_LOWGRAPHICS falou for em prática, o @LKWilliam mesmo ja havia mencionado que Policia e mafia iriam se modificar no futuro, o que resta e esperar.

Só pra relembrar o nome do servidor é Cidade Vida Real e não Cidade Vida Mata-mata.

E o servidor atualmente é um mata-mata com profissões, servidor é excelente em todos aspectos, só peca bastante em relação a policia e mafia, que não tem muito realismo entre ambos.

 

Videozinho que explica o que acontece em frente a DP,  quando não tem admin Online, simplemente Um Servidor mata-mata. e a policia não consegue dar estrelas, e quando são presos, são soltos no mesmo instante por um advogado e continuam a matar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
Em 28/05/2019 at 21:45, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

falaram do /prenderarmas, mas nada que uma rígida punição não resolva

Antigamente,acho que recebia punição por prender armas sem motivos(se não tivesse provas do D.M que a pessoa que você prendeu armas fez),mas acho que tiraram essa regra há algum tempo,porque há meses atrás,eu denunciei policiais por prenderem armas a toa,e deu ignorado,sem nem eles postarem provas do D.M que fiz,porque em vários casos,eles realmente prendiam armas a toa,então acho que por isso que colocaram que não pode prender armas de pessoas não estando procurados(acho que só de terroristas que pode,se não estiver procurado).

Eu sei que as vezes realmente precisa desse comando,mas eu sei que também tinham muitos policiais que abusavam desse comando,as vezes eu nem tinha arma e os policiais usavam esse comando,só porque eu era da máfia...

Teve um dia que eu comprei umas 8 sawnoff's na Ammu-Nation e o policial prendeu todas elas,teve uma vez nesse dia,que eu só entrei na Ammu-Nation e sai de lá,e ele prendeu minha arma,que eu nem tinha...Eu tinha parado de fazer D.M há alguns minutos,mas eu não conseguia comprar a arma apenas para ficar com ela,já que também não tinha mochila na época.

 

Podiam até liberar o comando de prender armas para qualquer jogador novamente,mas pelo menos teria que ter punição pra quem usa esse comando a toa,ou seja,não mostrando as provas do D.M do jogador,igual com as punições de multas a toa.

Eu sei que tem que pessoas que sabe que fez D.M ou outra coisa,mas que mente falando que não fez,e o policial acaba indo preso,mas acho que nas próprias regras de policiais fala que tem que tirar print para provar o motivo da multa.

E podia ser igual para o comando de prender armas,se ficar liberado para todos jogadores. (Eu acho que já era assim antigamente com o comando de prender armas,mas acho que mudou,ou eu que estou lembrando errado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Ainda me pergunto porque o william criou a arena sabe...

D.M no server é proibido que eu me lembre, existe base e arena pra isso...

Leia melhor ai o tópico, não quero um RP, quero apenas algo mais real, e não gosto de MTA.

Por que não iria mais ter sultan x viatura com as ideias que eu citei?

o que quis dizer; vcs tao querendo uma arma de taser que teria que usar antes para poder algemar

daqui a pouco pra prender alguem vc tera que ficar no x1 de saw.

e tirar o localizar kkkk, imagina o tanto de mofo que isso vai gerar(como vai ser cansativo sair abordando geral), ja que toda vez que ver alguem da mafia iria atirar.

 Pense no tanto de plantadores com 500 star, ou fulando, chamando pra fazer ps nao sei a onde, daqui a pouco vai querer que o localizar so possa em PS wtf

Imagina os novatos tendo que lidar com essa dificuldade toda

 

e sobre a mafia eu acho que seria interessante criar novos cargos, ja que dps do nv 300 nao tem mt oq fazer, é tudo voltado a assalto e roubo de cf.

deve incrementar algo tipo legitima defesa, ex: fulano pega assassino/tr ai acaba que nao é justo so um lado atirar, ja vi varios casos de matar algum deles e acaba mofando por D.M 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, RufflesS_. disse:

Curti. Só acho que seria uma boa ideia um grupamento policial diferenciado, e a volta de uma galerinha da MCVR pra poder deixar esse servidor mais animado, no caso com mais sultans tacando o terror, mais viaturas abatendo veículos de mafiosos e etc...

Esses dias fui prender uma tal de Orquidea, tinha uns 4 com ela, 3 no sultan junto e um de moto atrás, todos de arma atirando em mim sozinho na NRG, fora que aquele Sultan deles tava com motor de Hydra, aí é fácil né, nem tem como reclamar do /algemar assim, eu algemo ela e os outro marmanjo me fuzilam kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...