Ir para conteúdo

Prefiro não opinar..


Ronaldo

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, Massachusetts disse:

Ta desculpado, mas a regra é a mesma, 3.5 ou 3.6. "kkkkkk"

Na versão 3.6 se ficar alguns minutos parado já vem automaticamente o afk, tendo que ir para um lugar mais distante. Ora, sendo que vai a ver migração porque isso agora na versão 3.5?? :cvr01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Raphael Lontra disse:

infelizmente tao tratando tirar o afk como burlar, n sei o porque.

Nao tem porque tratar dessa forma, pos em nenhum momento eu tentei burlar o sistema, o sistema tava la, sendo executado com previsto, verificando se eu estava ausente, eu n ia la ficar mandando mensagemzinha, comando, andando, pra enganar o sistema e ele achar que eu estava on, nao, em momento nenhum fiz isso

CwB9laZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldo disse:

Na versão 3.6 se ficar alguns minutos parado já vem automaticamente o afk, tendo que ir para um lugar mais distante.

Não é porque o estilo do afk é diferente que não vá tomar ban por "burlar".

 

3 minutos atrás, Ronaldo disse:

Ora, sendo que vai a ver migração porque isso agora na versão 3.5?? :cvr01:

Pergunta pra quem baniu, sou adm não.

VCgouGd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ronaldo disse:

Na versão 3.6 se ficar alguns minutos parado já vem automaticamente o afk, tendo que ir para um lugar mais distante. Ora, sendo que vai a ver migração porque isso agora na versão 3.5?? :cvr01:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cê é foda, Naldão!

 

17 minutos atrás, Massachusetts disse:

Jogando parado k.

Você realmente joga 100% do tempo, né? Nunca ficou ausente IN GAME para ir beber uma água, responder alguém, etc.

Tá certo, cê é o bichão mesmo.

Se não sabe da referência do meme, por que comenta merda cara?! Ox, sabe ver e ficar calado não?? ( A menos que tenha argumentos para debater )

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, 'MarquesL disse:

Você realmente joga 100% do tempo, né? Nunca ficou ausente IN GAME para ir beber uma água, responder alguém, etc.

Tá certo, cê é o bichão mesmo.

Não, antes eu não jogava 100% do tempo, ficava de esc mesmo, mas nunca fui banido, mas se fosse, não ia reclamar.

Agora quando vou fazer algo ou não quero mais jogar, saio do jogo.

 

7 minutos atrás, 'MarquesL disse:

Se não sabe da referência do meme, por que comenta merda cara?! Ox, sabe ver e ficar calado não?? ( A menos que tenha argumentos para debater )

É proibido comentar?

 

10 minutos atrás, Ronaldo disse:

Tranquilão, agora estou mais esperto quando eu for no banheiro defecar vou dar /q kkkkkkkkk é serio rsrs 

Bem, se você jogar em notebook é só levar pro banheiro e dar sua cagada tirando afk.

VCgouGd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, viciadosemgta2 disse:

Acho que os adms perderam o significado de afk,

AFK = away from KEYBOARD ou seja, longe do teclado  MAIS SE EU TO SAINDO DO AFK É PQ EU TO NO TECLADO ZZ

 

isso mesmo brother, tmb pode ser entendido como ausente, que é a mesma coisa. Se você tirou o afk, é porque você não estava ausente, mesmo assim o cara não levou desban.

@LKWilliam o que acha disso?

23 minutos atrás, Raphael Lontra disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk Foi bem assim, infelizmente tao tratando tirar o afk como burlar, n sei o porque. a regra:
F.1.2 - Qualquer tentativa de burlar o sistema de AFK, terá banimento sem aviso prévio.

Diz que burlar o sistema de AFK, resulta em ban, porem ela nao diz, que o player nao pode fazer qualquer atividade simultanea ao jogar samp, eu nenhuma regra fica explicito que: jogadores ao estarem logado, nao podem fazer outro tipo de atividade.

Estou esperando o pessoal que da esc pra ver video no youtube, ou quem manda msg pelo face/wpp ser banido tb, ate mesmo o shiver teria que se banir, pois responde Revisao/DF logado no cvr, e de acordo com a resposta do mesmo:
 

O /profissao de aposentado eh bem claro, "ja trabalhei de mais, agora so descansar" se eu nao posso ficar logado sem fazer nada, contraria toda uma "profissao"

Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...