Ir para conteúdo

VANTAGENS VIP


-_-Lucas_Diniz-_-

Posts Recomendados

 Aposto eu que todos nos ja fomos vitimas dos temidos vips na contro mão, o que fazer com isso? porque não podemos simplesmente tirar eles do servidor, ate porque são eles que sustentam.

 Uma possível saída que encontrei foi furtar um mecanismo de um outro servidor que jogava anteriormente, e adapta-lo, o sistema era o seguinte:

 Jogadores ate o level 3, não possuíam colisão nos veículos, ou seja, se você é level 1, você pode andar na contra mão a vontade, porque simplesmente vai atravessar os outros carros de outros jogadores, então imagine se uma das vantagens vip fosse isso, que seria uma vantagem para todos?

-ta, mas e se ele for procurado? isso não seria facilitar a fuga? 

 Talvez um modo de não permitir isso seja desabilitando o sistema de atravessar quando estiver em perseguição ou em abordagem, assim como acontece com o sistema de auto reparar.

-mas e os assaltantes? eles precisam parar os carros forte parar roubar, oque acontece? e os motoristas de carro forte? eles atravessariam o caminhão também.

 A única saída que vejo seria colocando um jogador free no lugar do vip, e o carro forte, assim que estiver carregado, a função seria desabilitada, e seria habilitada novamente assim depois  que ele fosse assaltado ou descarregasse.

obviamente, policiais que estiverem em perseguição também teriam esse sistema desabilitado, não sei bem uma boa forma de fazer isso, talvez quando ele abordar alguém o sistema seja desabilitado...

aceito criticas :3

            ASSINATURA               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FusioN.' disse:

A parte de atravessar é boa, assim como as outras idéias, só que acabaria com uma das essências do CVR, que é os acidentes, por isso que chama " Cidade Vida R e a l "

Não exatamente, acabaria com os acidentes envolvemdo vips, porem a grande massa dos players é free, ou seja: acidentes conrinuaram a acontecer.

            ASSINATURA               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LuizM disse:

Se a graça do servidor são os acidentes,

Isso porque voce pode apenas clicar com seu mouse e jaera, mas pra quem tomou uma porrada de 200 km de um infernus na contra mão cujo o motorista é vip... não diria que a graça do servidor são os acidentes....

 

            ASSINATURA               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...