Ir para conteúdo

O que acontece quando não tem administração online?


Jeanzinhu

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Se eu tivesse lá ia fazer geral lá passar raiva kkkkkkkkk, eles não reclamam tanto dos "comandos abusivos" da policia, pois bem, iria abusar deles...

A ideia de ter floodado molotov lá é realmente muita boa, algum policial devia ter feito...

Agora, zLeozin disse:

Isso que dar mimar esses coxa nutela com 300x vantagem em cima da mafia.

Quando o mafioso ta em um sultan com 3 outros mafiosos passando na frente da DP matando os policiais sem farda a gente não reclama, vocês só sabem reclamar dos poucos comandos que nós temos, e que ainda foram nerfados, basicamente se um civil me atirar vou ter que deixar ele me matar, mesmo eu sendo autoridade, denunciar no fórum e esperar algumas horas/minutos para ele ser preso por outra pessoa, sendo que eu simplesmente poderia ter prendido a arma dele no mesmo momento, então não vejo motivo de nenhum mafioso reclamar, sempre é o lado mais favorecido e atendido pela administração, policia só tem essa atenção as vezes, com muita sorte.

Podem até se cansar, mas vou repetir o exemplo do sultan quantas vezes for preciso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2019 at 20:24, Jeanzinhu disse:

você está dormindo

Dormindo talvez não, mas acho bem raro o Will logar... Mesmo quando acontece, os terroristas podem matar livremente, pois como o próprio nome diz, é TERRORISTA.

Só acho que deveria ter um controle sim sobre essa situação. Por sorte baixou um pouco, pois era bem mais bagunçado. Nada que algumas poucas regrinhas não resolvam, apesar de que esses mafiosos de hoje em dia nem ligam pra mofo/ban, só vão lá e compram outra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...