Ir para conteúdo

Acertos de conta


Hatty_

Posts Recomendados

[02:11:06] | PROCURADO | O(A) Assaltante Gabriel_Elite[3] feriu Hatty_[46] e foi colocado +5 estrelas de procurado

[02:12:56] | PROCURADO | O(A) Chefão da Máfia Hatty_[46] feriu Gabriel_Elite[3] e foi colocado +5 estrelas de procurado

[02:13:09] | CVR-Admin | O(A) Moderador Reynold prendeu o(a) jogador(a) Hatty_ por 40 minutos ( Motivo: D.M )

Eis que você vai acertar as contas e o @Reynold te prende

Kkkkkkk porq ?

Injustiça que segue ....... nem vou criar reclamação porq não adianta de nada

tumblr_olrppowPXx1tp4m73o1_500.gif&key=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hatty_ pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Hatty_ também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Hatty_ daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, _M_Avohai disse:

O Hatty_ pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Hatty_ também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Hatty_ daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!

kkkkkkkkkkkkkk

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...