Ir para conteúdo

PROF CARREGADOR


Sukhoi.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Swalla_' disse:

Nem tanto né kkk

Pra mim tudo que demora mais que o tempo pra digitar /soltar [id] é demorado kkkkkkk

Mas real, dirigir caminhão é muito agonizante, uma verdadeira tortura...

Em 0,5/4 do tempo que você usaria pra fazer uma entrega de caminhão, você faria o dobro da grana sendo advogado(se tiver dedos ágeis).

Na minha opinião, advogado é a profissão que tem menos trabalho forçado do CVR, é uma profissão pra quem joga só pra se divertir, tipo, solta uns caras, faz uns 200k, vira policial e vai se divertir fazendo algumas perseguições kk

Olho o pessoal se judiando de piloto, caminhoneiro, agente funerário, etc... E fico pensando, porque ao invés disso eles não viram advogado e param de se judiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, PawnMito disse:

Olho o pessoal se judiando de piloto, caminhoneiro, agente funerário, etc... E fico pensando, porque ao invés disso eles não viram advogado e param de se judiar...

Porque não pensam só em dinheiro. A diversão vale mais que seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FusioN.' disse:

Carregadores não vale a pena, apesar dos 4K, Na prof de Transportadores, eu consigo 100K em uma hora, pegando a rota Kacc e fazendo ela pela linha do trem, compensa muito em menos tempo.

 

Em 60 minutos na verdade dá 48.000, levando em conta que leva 4 minutos para ir e voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...