Ir para conteúdo

Como colocar suas musicas preferidas para tocar


LordYT15

Posts Recomendados

Meu Nick: LordYT15

Eai Galera abaixo deixarei um novo video que postei sobre " Como Colocar suas Musicas para tocar na radio do gta sa" bom eu sei que isso e uma coisa basica mais para aqueles que ainda sabe fazer isso o video ta ai explicando, isso e umas das meneiras de colocar e escutar sua musica preferida que não passa na radio CVR! obrigado a todos pela atenção, Fuiz...

 

                                                                                   

                     v2zs3Ab_-_Imgur.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2019 at 16:14, LordYT15 disse:

Meu Nick: LordYT15

Eai Galera abaixo deixarei um novo video que postei sobre " Como Colocar suas Musicas para tocar na radio do gta sa" bom eu sei que isso e uma coisa basica mais para aqueles que ainda sabe fazer isso o video ta ai explicando, isso e umas das meneiras de colocar e escutar sua musica preferida que não passa na radio CVR! obrigado a todos pela atenção, Fuiz...

 

                                                                                   

Legal Fera mas voce não fez isso no servidor 

                                                            FuiDp2S.png                                                                                                                                                                     By:THE.GUARDIAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...