Ir para conteúdo

CONQUISTA: || U.P Level 1000 || Sophys ♥


Sophys

Posts Recomendados

Oi oi gente, cá estou eu novamente registrando mais uma conquista dentro do servidor ❤️

Dessa vez, é o meu momentinho de upar pra level 1000, onde abre portas pras melhores profissões dentro do jogo, como a corregedoria e forças armadas.

Pra quem deve ta se perguntando: ''Sophia já ta com 1000 O.o, pois semana passada ela estava com level 300''. Acontece que eu migrei minha conta do servidor 1 para o 4.

O vídeo começa com todo mundo ali juntinho em frente da minha humilde casinha em Ocean flats.

 

 

No final do vídeo, acrescentei o momento desespero meu pro @MarcosRocha aparecer no vídeo ¬¬.

Aos que não puderam comparecer, obrigada pela consideração em me parabenizar ♥

@Druida

03QTPn8.png

@Dracarys.

tu5ov7U.png

@Clarynhaa

XkFk6mQ.png

@Talitta. Mandou um dos seus capangas lhe representar (Sem imagens dela, pois estava mofando)

E aos que se fizeram presentes, muito obrigada, vocês são fodas! ♥

@Jeane @Vanessa. @Arthur. @Boris @Rocha' @Raphael Lontra @EduardoL' @JamK. @EliabyJ. @Renegado_ @.Orochi. @Wueslen.

ezgif-com-crop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns por essa conquista Sosophys do meu coração e que venham mais conquistas como essa.

E se não fosse por essa migração tu não chegaria a esse level nunca que eu sei... Mas agora está babadeira com esse "peito de cera" apokspaks

"O JUMENTO CAINDO"

                                                                         dmUYBzx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...