Ir para conteúdo

botando os random para respeitar!!!


pesadonnDGN

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
11 horas atrás, Burley disse:

Viu menor o dia que vc tive uma faculdade ou um curso tu fala comigo passa fome, nem me conhece e ta falando merda tenho do de vc .

 

Para de xita criança .

nao saiu do topico ainda pq? gordao rs , Voce que me chama de criança? kkkkkkkk unica criança aqui e voce filho no topico dos outros querendo atençao kk nerd

1 hora atrás, _M_Vctr disse:

Brabo

❤️ vlw cria!! 

d0tNJZxh.jpg?width=400&height=222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PESADAO. disse:

nao saiu do topico ainda pq? gordao rs , Voce que me chama de criança? kkkkkkkk unica criança aqui e voce filho no topico dos outros querendo atençao kk nerd

 

Se acha bandido mais e um merda, teus próprio amigo ri de vc no discord doente kkk comédia msm .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GoD disse:

Boa Boa, Joga Nice.

Vlw manao ❤️

3 minutos atrás, Hirano' disse:

'Naici'

vlw manao ❤️

1 hora atrás, Burley disse:

Se acha bandido mais e um merda, teus próprio amigo ri de vc no discord doente kkk comédia msm .

clbc q nunca ti vi no meu dc pois nao falo com 1 merdinha como tu, so com os cria rs

d0tNJZxh.jpg?width=400&height=222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, kvd.exe disse:

Engraçado essa administração, há um tempo atras tavão querendo tirar a "Favela" por que tinha muitos Cheaters, dai tiraram o K/D e agorá adicionaram uma ( "Favela" ) no Servidor 04 com K/D, Wtf!

Boa.

Agora pioro os cheater, tem cara que não tem vergonha na cara e posta vídeo xitando. 

1 hora atrás, PESADAO. disse:

 

clbc q nunca ti vi no meu dc pois nao falo com 1 merdinha como tu, so com os cria rs

Para de ser feio, vc não é nada no jogo nem fora do jogo seu passa fome vai arruma um trampo invez de fica pagando de malandro em jogo comedia,  fala o que não sabe kkkk se quise te passo meu contato pra vc vence na vida acha que cvr da futuro é noia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, DiabIo disse:

Só tapa, ta jogando o fino!

vlw meu mano ❤️

1 hora atrás, Burley disse:

Agora pioro os cheater, tem cara que não tem vergonha na cara e posta vídeo xitando. 

Para de ser feio, vc não é nada no jogo nem fora do jogo seu passa fome vai arruma um trampo invez de fica pagando de malandro em jogo comedia,  fala o que não sabe kkkk se quise te passo meu contato pra vc vence na vida acha que cvr da futuro é noia kkkkk

MANO SE VOCE TA NO MEU TOPICO CUIDANDO DA MINHA VIDA, ISSO SE CHAMA OQUE? INVEJA? KKKKKKKKK INVEJOSO FILHO DAPUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

d0tNJZxh.jpg?width=400&height=222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...