Ir para conteúdo

R.O.S.A pt4


Loobo_.

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
9 minutos atrás, _BAPHOMET. disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://imgur.com/a/qzzoO8a

IS MOLE? MAFIOSO QUE AS VEZES PEGA POLICIA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É MOLEEEEEEE?????????????

Esse não é o famoso garoto dou 2 tiros e corro pro hp? kkkkkkkkkkkk

Só rindo desses caras

2 horas atrás, Branquinho. disse:

Também percebi isso kkkkkkkkk os cara tudo matando nego aleatório de esc tlg kkk

Vou tem que começar a gravar os nego atirando e depois quando recebe bala da esc porque pelo amor

Eu não sei se dou risada ou se choro com vocês dando a vida por profissão 

No dia que a cvr disser que quando se é coxa não pode ser mafia ou vice e versa ai tu fala esse monte de merda que to lendo baphomet

18 minutos atrás, _BAPHOMET. disse:

 

IS MOLE? MAFIOSO QUE AS VEZES PEGA POLICIA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É MOLEEEEEEE?????????????

Mais umas prints perdidas dos teus amigos em choque quando passam 2 horas tentando pegar a gente

ZHrUyQR.png

jfiWOPj.png

 

?cdt=LexuS_.&ct=porte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TANNKE disse:

Esse não é o famoso garoto dou 2 tiros e corro pro hp? kkkkkkkkkkkk

Só rindo desses caras

Vou tem que começar a gravar os nego atirando e depois quando recebe bala da esc porque pelo amor

Eu não sei se dou risada ou se choro com vocês dando a vida por profissão 

No dia que a cvr disser que quando se é coxa não pode ser mafia ou vice e versa ai tu fala esse monte de merda que to lendo baphomet

Mais umas prints perdidas dos teus amigos em choque quando passam 2 horas tentando pegar a gente

ZHrUyQR.png

jfiWOPj.png

 

Sultan que corre para um só pm na moto e passa mal em 3x1???????????????????????????? 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...