Ir para conteúdo

x1 Th7_.


Love66.DgN

Posts Recomendados

1 hora atrás, PESADAO. disse:

u mais brabu joga muito zika ❤️ 

Eae jogador caro kk joga demais 

1 hora atrás, Hegedty disse:

pai ta onlinee :x

online :ph34r:

50 minutos atrás, ._FerNaNNdo_. disse:

Joga o fino meu bom :x

Vlw cria $$$

 

 

 

 

1 hora atrás, Friboy_. disse:

Lek foi x1 comigo hoje , ganhou de 5x4 e ficou pagando de malandro , desumilde aki não tem respeito -qq 

Ping 400 ainda haha!

Eu pagando de malandro? Kkk dó.. vc venho falar do clã falo o caralho a 4 chamei x1 e vc perdeu = falador, seu ping n laga só pra vc amigo, sua jogabilidade lagado fica melhor doq quem ta jogando contra vc. Paga net :rindo:

 

                                                                                   img%5D    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Love66.DgN disse:

Eae jogador caro kk joga demais 

online :ph34r:

Vlw cria $$$

 

 

 

 

Eu pagando de malandro? Kkk dó.. vc venho falar do clã falo o caralho a 4 chamei x1 e vc perdeu = falador, seu ping n laga só pra vc amigo, sua jogabilidade lagado fica melhor doq quem ta jogando contra vc. Paga net :rindo:

 

KKKKKKKK Chamei X1 No STT e ñ quis , porque lá o D/M é mais equilibrado , chamei pro sv5 e ñ quis KKKKKK ,e relaxa bro faz 1 semana só que voltei a jogar nem tiro eu acerto direito , e ainda mais com o server lagado que nem contar tiro conta , e falei do seu clã mesmo viu kkk , sem desrespeito , mas tu ver um cara sozinho , q vcs nem conhece e chegar juntando 3 encima é foda

Mas de boa , depois nois tira x1 denovo, sem treta cntg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...