Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SOARES.

Vergonha da DgN

Recommended Posts

7 horas atrás, HumanitY disse:

Agora só falta postar o video me matando, ou n consegue ?

O clã e os membros é igual ao dono, uma bosta 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

x1 vlnd ban @SOARES.

so loga

48 minutos atrás, Riqe' disse:

O clã e os membros é igual ao dono, uma bosta 

usar oblster no video quem é o bosta? :fiu:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Hegedty disse:

quem é o bosta?

Acho que é você :

 

 

Cada vídeo foi uma Denúncia, e todas foram deferidas KKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Hegedty disse:

usar oblster no video quem é o bosta? :fiu:

Uso kkkkkkkkkkkkkk, tanto que nos meus videos eu atiro do lado dos players e não puxa, pq será? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Hegedty disse:

x1 vlnd ban @SOARES.

so loga

usar oblster no video quem é o bosta? :fiu:

Que isso , da ban no Soares n mano

Quem vai me doar Kill ? :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Riqe' disse:

Uso kkkkkkkkkkkkkk, tanto que nos meus videos eu atiro do lado dos players e não puxa, pq será? 

 

quer ser mais hipocrita? k 

 

 

13 horas atrás, HumanitY disse:

Que isso , da ban no Soares n mano

Quem vai me doar Kill ? :/

da pra pegar kill ainda rs

https://imgur.com/zao9SwU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Hegedty disse:

quer ser mais hipocrita? k 

Engraçado q obstler puxa qnd vc mira, já nos meus videos eu deixo a mira parada do lado do player e não puxa, pq será? Kkkkkkkkk, não me confunda com seus amiguinhos " Fabricio ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/06/2019 at 12:19, Riqe' disse:

Engraçado q obstler puxa qnd vc mira, já nos meus videos eu deixo a mira parada do lado do player e não puxa, pq será? Kkkkkkkkk, não me confunda com seus amiguinhos " Fabricio ".

qnd cara ta parado não puxa para de mentir pra vc mesmo z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...