Ir para conteúdo

Melhorias / Ajustes - 3.6


'MarquesL

Posts Recomendados

Eae pessoal, MarquesL aqui. ( ava, rs )

Eu andei dando uns rolê aleatório pique Ronaldinho Gaucho no servidor e vi que algumas coisas podem ser ajustadas. Isto não é critica aos sistemas atuais, e sim tentando ajudar a melhorar os mesmos!

1°- Polícia - Informações

Eu acho que seria melhor mostrar as seguintes informações de "O(A Policia MarquesL iniciou perseguição no(a) etc.." quando o(a) policial pegasse farda, pois eu logo as vezes e já vem muito flood dessas informações no chat;

2°- Conectar / Desconectar Veículo

Quando se está de G em um veículo e você conecta ou desconecta o seu veículo, automaticamente você é ejetado do seu veículo atual; ( Não sei se é bug )

3°- Compra de VIP - PayPal

Acredito que seria viável a volta deste meio de compra para jogadores(as) de outro país, pois sem esse meio de compra fica mais complicado dos mesmos adquirirem o VIP no servidor por meio legal;

4°- /Expulsar em veículo próprio

Tem players que só entram no veículo para ficar de G upando sem a sua permissão, ou só para encher seu saco mesmo;

5°- /Transferir

O valor de 800 está favorável, mas poderia deixar um pouco maior esse valor, né? Pois as vezes tu quer transferir exemplo, 2.000 para um jogador sem precisar ir ao banco, e não é permitido, daí tem que se deslocar até um banco;

6°- Código de cor na Casa

Tem X quantidade de caracters que podem ser usados na casa, mas o código de cor é contado como uma letra, sendo assim reduzindo muito a mensagem;

7°- Top Grana

O top grana só conta o valor que se encontra na mão, banco. Se eu depositar no cofre da casa, não conta.. Deveria contar, pois eu tenho X valor e se eu depositar no cofre conta só X valor sendo que tenho um valor maior;

8°- Upgrade da Casa

Caso eu queira upar minha casa, devo depositar todo o valor do upgrade no cofre da mesma. Este meio de upar a casa poderia ser na imobiliária, depositando a quantia de uma só vez;

9°- Empresa

Seria legal se tivesse a função de gerente na empresa, onde o(a) mesmo(a) poderia contratar, demitir, dar bônus, retirar o lixo da empresa;

10°- AFK de Movimento

O AFK por comando, mostra acima do nick "AFK - Tempo". Porém, o de movimentar-se, não mostra nada, apenas some a tag VIP do(a) jogador(a) caso ele(a) seja;

11°- Aluguel da Casa

Poderia ter como especificar para qual jogador(a) quero cobrar o aluguel e o valor, individualmente.

Foi um tópico direcionado ao @LKWilliam!

Sei que a área de sugestões está trancada, mas não custa tentar kkk.

Se alguém tiver alguma sugestão e quiser compartilhar, só comentar aí. ^^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, 'MarquesL disse:

Eae pessoal, MarquesL aqui. ( ava, rs )

Eu andei dando uns rolê aleatório pique Ronaldinho Gaucho no servidor e vi que algumas coisas podem ser ajustadas. Isto não é critica aos sistemas atuais, e sim tentando ajudar a melhorar os mesmos!

1°- Polícia - Informações

Eu acho que seria melhor mostrar as seguintes informações de "O(A Policia MarquesL iniciou perseguição no(a) etc.." quando o(a) policial pegasse farda, pois eu logo as vezes e já vem muito flood dessas informações no chat;

2°- Conectar / Desconectar Veículo

Quando se está de G em um veículo e você conecta ou desconecta o seu veículo, automaticamente você é ejetado do seu veículo atual; ( Não sei se é bug )

3°- Compra de VIP - PayPal

Acredito que seria viável a volta deste meio de compra para jogadores(as) de outro país, pois sem esse meio de compra fica mais complicado dos mesmos adquirirem o VIP no servidor por meio legal;

4°- /Expulsar em veículo próprio

Tem players que só entram no veículo para ficar de G upando sem a sua permissão, ou só para encher seu saco mesmo;

5°- /Transferir

O valor de 800 está favorável, mas poderia deixar um pouco maior esse valor, né? Pois as vezes tu quer transferir exemplo, 2.000 para um jogador sem precisar ir ao banco, e não é permitido, daí tem que se deslocar até um banco;

6°- Código de cor na Casa

Tem X quantidade de caracters que podem ser usados na casa, mas o código de cor é contado como uma letra, sendo assim reduzindo muito a mensagem;

7°- Top Grana

O top grana só conta o valor que se encontra na mão, banco. Se eu depositar no cofre da casa, não conta.. Deveria contar, pois eu tenho X valor e se eu depositar no cofre conta só X valor sendo que tenho um valor maior;

8°- Upgrade da Casa

Caso eu queira upar minha casa, devo depositar todo o valor do upgrade no cofre da mesma. Este meio de upar a casa poderia ser na imobiliária, depositando a quantia de uma só vez;

9°- Empresa

Seria legal se tivesse a função de gerente na empresa, onde o(a) mesmo(a) poderia contratar, demitir, dar bônus, retirar o lixo da empresa;

10°- AFK de Movimento

O AFK por comando, mostra acima do nick "AFK - Tempo". Porém, o de movimentar-se, não mostra nada, apenas some a tag VIP do(a) jogador(a) caso ele(a) seja;

11°- Aluguel da Casa

Poderia ter como especificar para qual jogador(a) quero cobrar o aluguel e o valor, individualmente.

Foi um tópico direcionado ao @LKWilliam!

Sei que a área de sugestões está trancada, mas não custa tentar kkk.

Se alguém tiver alguma sugestão e quiser compartilhar, só comentar aí. ^^

1 Já tem isso

4 Policia já tem isso, já outras profissões poderiam ter isso também.

5 Evitar abusos, por isso valor baixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, 'MarquesL disse:

Compra de VIP - PayPal

Acredito que seria viável a volta deste meio de compra para jogadores(as) de outro país, pois sem esse meio de compra fica mais complicado dos mesmos adquirirem o VIP no servidor por meio legal;

Eu sou de Portugal, e compro Coins normalmente via PayPal, mas tenho de mandar um Email para o próprio William.

Mas funciona normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, 'MarquesL disse:

Eae pessoal, MarquesL aqui. ( ava, rs )

Eu andei dando uns rolê aleatório pique Ronaldinho Gaucho no servidor e vi que algumas coisas podem ser ajustadas. Isto não é critica aos sistemas atuais, e sim tentando ajudar a melhorar os mesmos!

1°- Polícia - Informações

Eu acho que seria melhor mostrar as seguintes informações de "O(A Policia MarquesL iniciou perseguição no(a) etc.." quando o(a) policial pegasse farda, pois eu logo as vezes e já vem muito flood dessas informações no chat;

2°- Conectar / Desconectar Veículo

Quando se está de G em um veículo e você conecta ou desconecta o seu veículo, automaticamente você é ejetado do seu veículo atual; ( Não sei se é bug )

3°- Compra de VIP - PayPal

Acredito que seria viável a volta deste meio de compra para jogadores(as) de outro país, pois sem esse meio de compra fica mais complicado dos mesmos adquirirem o VIP no servidor por meio legal;

4°- /Expulsar em veículo próprio

Tem players que só entram no veículo para ficar de G upando sem a sua permissão, ou só para encher seu saco mesmo;

5°- /Transferir

O valor de 800 está favorável, mas poderia deixar um pouco maior esse valor, né? Pois as vezes tu quer transferir exemplo, 2.000 para um jogador sem precisar ir ao banco, e não é permitido, daí tem que se deslocar até um banco;

6°- Código de cor na Casa

Tem X quantidade de caracters que podem ser usados na casa, mas o código de cor é contado como uma letra, sendo assim reduzindo muito a mensagem;

7°- Top Grana

O top grana só conta o valor que se encontra na mão, banco. Se eu depositar no cofre da casa, não conta.. Deveria contar, pois eu tenho X valor e se eu depositar no cofre conta só X valor sendo que tenho um valor maior;

8°- Upgrade da Casa

Caso eu queira upar minha casa, devo depositar todo o valor do upgrade no cofre da mesma. Este meio de upar a casa poderia ser na imobiliária, depositando a quantia de uma só vez;

9°- Empresa

Seria legal se tivesse a função de gerente na empresa, onde o(a) mesmo(a) poderia contratar, demitir, dar bônus, retirar o lixo da empresa;

10°- AFK de Movimento

O AFK por comando, mostra acima do nick "AFK - Tempo". Porém, o de movimentar-se, não mostra nada, apenas some a tag VIP do(a) jogador(a) caso ele(a) seja;

11°- Aluguel da Casa

Poderia ter como especificar para qual jogador(a) quero cobrar o aluguel e o valor, individualmente.

Foi um tópico direcionado ao @LKWilliam!

Sei que a área de sugestões está trancada, mas não custa tentar kkk.

Se alguém tiver alguma sugestão e quiser compartilhar, só comentar aí. ^^

12°- Casas na Ilha

Colocar uma gangzone no mapa, para mostrar que há algo ali, e não apenas os ícones de casa.

13°- Casa à Venda, Tempo

Para por uma casa à venda, devemos esperar 15 dias.. 15 dias é o mesmo tempo que uma casa leva para ser liberada caso não pague o impostos ou a coleta de lixo. 5, 10 dias tava bom mano.

14°- VIPs

Jogadores(as) VIPs poderiam ter como blindas seus veículos na área VIP, pois mesmo com o /Reparar sem vem um lagadasso e bate em mim e quebra meu veículo.

15°- Radar

Eu levo muitas multas no servidor por velocidade, acho que uma vantagem VIP maneira seria ter um limitador de velocidade, onde se chegasse perto do radar reduziria automático.

16°- Veículo Próprio

Poderia ter como vender seu próprio veículo para outro(a) jogador(a) com um valor limitado de X.

17°- Mantimentos

Assim como na mochila e na profissão de vendedor de rua as comidas vencem. Sendo assim, as das casas, empresas também deveriam vencer, consequentemente os dos nos de propriedades tendo que eliminar os mantimentos vencidos e repor, fazer alteração na tabela de preço da empresa paga ganhar pelo consumo também.

18°- Base

O Líder poderia por uma cor na tag do seu clã, já que todas as tags não possuem uma cor especifica.

19°- HQs à Venda

Seria muito top se algumas HQs pudessem ser compradas, como se fosse empresa mesmo.

HQs

Pizza Boy
Petroleiro
Transportador
Correios
Carro Forte

Essas profissões usariam do próprio recurso, sendo assim o(a) proprietário(a) tendo que repor o estoque.

OBS 1: O(A) proprietário que teria de comprar os veículos para funcionários trabalharem.

OBS 2: Se quem comprar não movimentar com ela de repondo estoque, comprando veículos etc em até 5 dias, seria liberada para outra pessoa. Iria voltar a ser uma profissão do servidor normalmente até alguém comprar.

( Concessionária poderia ser assim também )

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria das sugestões reprovadas. Por quê?

Simplesmente que a maioria das vantagens são para vips. Questão de ejetar dos veículos devia ser aplicado a todos os jogadores. Outras coisas também como hq's virarem empresas, isso já existe no servidor rival (cujo nome a maioria dos jogadores antigos sabem) então com certeza seria reprovado.

Fora que tem umas coisas ai que existindo ou não, iria ser nula a diferença. Melhor deixar como tá, até porque pode ocorrer problemas novamente como houve um tempo desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, 'MarquesL disse:

7°- Top Grana

O top grana só conta o valor que se encontra na mão, banco. Se eu depositar no cofre da casa, não conta.. Deveria contar, pois eu tenho X valor e se eu depositar no cofre conta só X valor sendo que tenho um valor maior;

Concordo com todos, menos esse.

Esse é o único intuito de alguém guardar granas altas no cofre não faz sentido contar o que tem nele se não, guardaria no banco.

sDJUVs7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...