Ir para conteúdo

Sugestões na Reformas de Casas


kdimortal

Posts Recomendados

NICK: kdimortal

MOTIVO DA IDÉIA:  Ontem (12/06/2019) as 09:10 da manhã eu achei uma casa em reforma em Los Santos ao lado do park green e do lado do hospital por 80k, resolvir esperar ela sair da reforma para comprar, comprei a requisição e mantimentos na mochila e fiquei lá nela parado das 9:30 até 00:23 quando foi liberada, nesse meio tempo varias pessoas  passavam lá tentando comprar também, algumas até ficaram comigo esperando mais desistiram por demorar 48horas (muito tempo), quando foi 00:23 ela liberou e apareceu escrito comprar requisição de casa, mais eu ja tinha comprado essa requisição as 09:25  da manhã, e nesse momento (por sorte ou azar do destino) apareceu um player e viu a mesma mensagem que eu.

Na hora nós dois começamos a correr para imobiliaria para comprar essa requisição e por meu azar o meu veiculo foi respawnado quando cheguei lá e entrei dentro da imobiliaria e o dele não foi porque ele estava dentro do veiculo, eu até tentei pegar carona no veiculo dele mais não consegui porque me atropelou.

Alguns Prints: https://imgur.com/a/sLQ6Y5J

DESCRIÇÃO

A minha Ideia é desminuir o tempo maximo da reforma de 48 horas para 24 horas e o tempo minimo de 24horas para 12 horas

Ou Colocar uma data com o horario que a reforma acaba 

Exemplo: A casa será liberada em 14/06/2019 entre 13:00 horas e 14:30 horas

Assim todos terá uma chance em comprar a uma casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
14 minutos atrás, Matuno disse:

Já ta mais que na hora de colocarem o horário que ficará disponível para compra, sem saber fica horrível 

Essa é a graça do jogo.

 

2 horas atrás, kdimortal disse:

NICK: kdimortal

MOTIVO DA IDÉIA:  Ontem (12/06/2019) as 09:10 da manhã eu achei uma casa em reforma em Los Santos ao lado do park green e do lado do hospital por 80k, resolvir esperar ela sair da reforma para comprar, comprei a requisição e mantimentos na mochila e fiquei lá nela parado das 9:30 até 00:23 quando foi liberada, nesse meio tempo varias pessoas  passavam lá tentando comprar também, algumas até ficaram comigo esperando mais desistiram por demorar 48horas (muito tempo), quando foi 00:23 ela liberou e apareceu escrito comprar requisição de casa, mais eu ja tinha comprado essa requisição as 09:25  da manhã, e nesse momento (por sorte ou azar do destino) apareceu um player e viu a mesma mensagem que eu.

Na hora nós dois começamos a correr para imobiliaria para comprar essa requisição e por meu azar o meu veiculo foi respawnado quando cheguei lá e entrei dentro da imobiliaria e o dele não foi porque ele estava dentro do veiculo, eu até tentei pegar carona no veiculo dele mais não consegui porque me atropelou.

Alguns Prints: https://imgur.com/a/sLQ6Y5J

DESCRIÇÃO

A minha Ideia é desminuir o tempo maximo da reforma de 48 horas para 24 horas e o tempo minimo de 24horas para 12 horas

Ou Colocar uma data com o horario que a reforma acaba 

Exemplo: A casa será liberada em 14/06/2019 entre 13:00 horas e 14:30 horas

Assim todos terá uma chance em comprar a uma casa

Apoio 12 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, kdimortal disse:

Na hora nós dois começamos a correr para imobiliaria para comprar essa requisição e por meu azar o meu veiculo foi respawnado quando cheguei lá e entrei dentro da imobiliaria e o dele não foi porque ele estava dentro do veiculo, eu até tentei pegar carona no veiculo dele mais não consegui porque me atropelou.

Eu não queria rir eu juro kkkkkkkkkkkkkk'   ;~;

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...