Ir para conteúdo

Sugestões na Reformas de Casas


kdimortal

Posts Recomendados

Em 16/06/2019 at 21:10, Luiz_Keter disse:

Antigamente, lá em 2014/2015, não existia essa reforma nas casas antes de estarem disponíveis pra compra. A casa liberava exatamente as 04:57 da manhã, 3 minutos antes do servidor ser reiniciado. Além disso, todo mundo sabia quais casas iam liberar por impostos, porque o /infocasa mostrava a data e hora do último login do dono.

Sabe o que acontecia? Caos total na porta da casa que ia liberar, todo mundo queria tentar, e todo mundo quebrava alguma regra pra ter vantagem em cima dos outros jogadores que tavam tentando a sorte junto. Era avião sendo jogado, Terrorista e Assassino matando geral, F.A matando Terrorista, e por aí vai. E isso tudo durante a madrugada, com pouquíssima gente online.

Imagina então todo mundo sabendo a hora que uma casa libera depois da reforma, e ainda por cima sendo um horário em que o servidor tá lotado. Geral vai se reunir na porta da casa, um caos muito parecido vai acontecer, e vai chover denúncia aqui no fórum reclamando e banimentos pra lá e pra cá.

Esse sistema de reforma e de requisição pra compra de imóvel é justíssimo. A casa libera aleatoriamente, e quem for mais rápido pra pegar a requisição e comprar a casa, fica com ela. Acredite, é muito mais justo e controlado se for dessa forma, do que se for de um jeito anunciado como era antigamente. E eu digo isso com a voz da experiência, pode confiar, hoje em dia é muito mais justo e fácil o processo de ter uma casa no CVR kkkkk

Como já disseram,

 

Nem irei comentar, ele já deu a resposta perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...