Ir para conteúdo

R.O.S.A legião


Isadora_

Posts Recomendados

Agora, RufflesS_. disse:

Os mongoloides que matam de esc ou os que fazem ritual em joguinho online?

ambas partes, eu acho que jogo online é pra você se divertir, conhecer pessoas novas, ser amigo, unido. Mais infelizmente tem pessoas que tem prazer de te estressa bem mais do que alguém que te estressa pessoalmente, eu dei uma afastada pelo fato de que um negócio que é para destrair a mente, vira algo insuportável por tais pessoas que são a causa disso. O servidor em si é bom, é uma forma de você se divertir mais infelizmente tem pessoas que não tem esse pensamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
22 minutos atrás, Maryy disse:

ambas partes, eu acho que jogo online é pra você se divertir, conhecer pessoas novas, ser amigo, unido. Mais infelizmente tem pessoas que tem prazer de te estressa bem mais do que alguém que te estressa pessoalmente, eu dei uma afastada pelo fato de que um negócio que é para destrair a mente, vira algo insuportável por tais pessoas que são a causa disso. O servidor em si é bom, é uma forma de você se divertir mais infelizmente tem pessoas que não tem esse pensamento!

kkkkkkkk quanta falsidade em um so lugar .... porque nao diz a eles oque voce e sua amiga anda fazendo por ai ??? vao call pra falar coisas ruins a respeito das meninas que jogam , dizendo coisas muito feias ... deu afastada ?? mas ainda entra na conta do seu boy pra ficar atacando pessoas que voce nao gosta , falando que dao encima de homens casados por ai kkkkk ... '' PODE FICAR MAS SO NAO DA ENCIMA DO MEU MARIDO''  que coisa nao , quer ter respeito , educacao sendo que si mesma nao pratica ambas as partes ... lamentavel oque acontece hoje em dia muito lamentavel mesmo.... primeiro voce tem que se corrigir pra depois falar dos outros ou da uma opiniao 

coisas que voce faz por ai voce nao fala mas agora quando e dos outros kkkkkk e a primeira a falar asneiras ...

 

tenho pena de pessoas como voce ... muita pena mesmo

 

fdfPjAE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Edu. disse:

kkkkkkkk quanta falsidade em um so lugar .... porque nao diz a eles oque voce e sua amiga anda fazendo por ai ??? vao call pra falar coisas ruins a respeito das meninas que jogam , dizendo coisas muito feias ... deu afastada ?? mas ainda entra na conta do seu boy pra ficar atacando pessoas que voce nao gosta , falando que dao encima de homens casados por ai kkkkk ... '' PODE FICAR MAS SO NAO DA ENCIMA DO MEU MARIDO''  que coisa nao , quer ter respeito , educacao sendo que si mesma nao pratica ambas as partes ... lamentavel oque acontece hoje em dia muito lamentavel mesmo.... primeiro voce tem que se corrigir pra depois falar dos outros ou da uma opiniao 

coisas que voce faz por ai voce nao fala mas agora quando e dos outros kkkkkk e a primeira a falar asneiras ...

 

tenho pena de pessoas como voce ... muita pena mesmo

 

filho tem problemas comigo? Me chama na porra do discord e resolva, agora acha que tem moral pra vim e falar oq quer? AAA me poupe se coloque no seu lugar de homem, antes de vim falar merda veja bem oq aconteceu para não passar vergonha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Edu. disse:

kkkkkkkk quanta falsidade em um so lugar .... porque nao diz a eles oque voce e sua amiga anda fazendo por ai ??? vao call pra falar coisas ruins a respeito das meninas que jogam , dizendo coisas muito feias ... deu afastada ?? mas ainda entra na conta do seu boy pra ficar atacando pessoas que voce nao gosta , falando que dao encima de homens casados por ai kkkkk ... '' PODE FICAR MAS SO NAO DA ENCIMA DO MEU MARIDO''  que coisa nao , quer ter respeito , educacao sendo que si mesma nao pratica ambas as partes ... lamentavel oque acontece hoje em dia muito lamentavel mesmo.... primeiro voce tem que se corrigir pra depois falar dos outros ou da uma opiniao 

coisas que voce faz por ai voce nao fala mas agora quando e dos outros kkkkkk e a primeira a falar asneiras ...

 

tenho pena de pessoas como voce ... muita pena mesmo

 

Esse tipo de pessoa que não merece ibope pq não tem importância ps: Mari não perdeu nada no lixo pra da ibope pra esse tipo de pessoa

?jogador=Isadora_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Edu. disse:

kkkkkkkk quanta falsidade em um so lugar .... porque nao diz a eles oque voce e sua amiga anda fazendo por ai ??? vao call pra falar coisas ruins a respeito das meninas que jogam , dizendo coisas muito feias ... deu afastada ?? mas ainda entra na conta do seu boy pra ficar atacando pessoas que voce nao gosta , falando que dao encima de homens casados por ai kkkkk ... '' PODE FICAR MAS SO NAO DA ENCIMA DO MEU MARIDO''  que coisa nao , quer ter respeito , educacao sendo que si mesma nao pratica ambas as partes ... lamentavel oque acontece hoje em dia muito lamentavel mesmo.... primeiro voce tem que se corrigir pra depois falar dos outros ou da uma opiniao 

coisas que voce faz por ai voce nao fala mas agora quando e dos outros kkkkkk e a primeira a falar asneiras ...

 

tenho pena de pessoas como voce ... muita pena mesmo

 

Isso ai são seu 21 anos ? Mlk vc é muito criança.

Joga teu jogo e vai pra escola pois está precisando.

Outra, quer se envolver se envolve comigo, vem dando uma de covarde querendo se meter em coisas de mulher com mulher não, já te avisei.

Se o problema é com sua '' irmã '' manda ela resolver, ela não é nenhuma garotinha para precisar de ajuda de webcorno não valeu ? 

Se tiver algum outro problema me manda MP, que eu te passo meu discord pra gente trocar uma ideia boa, vlw fiel ?!

                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2019 at 12:26, Isadora_ disse:

O que é rosa pra vc ? Rosa é um conceito criado por SrDark,Maryy,Biluteteia e Isaah
Muitos não sabem o que é ser rosa ou o que é rosa poha
É uma comunidade secreta que discutimos que é rosa tem muita história por trás disso meus caros amigos
Mas para vc ser do rosa tem que participar de rituais e entender a historia 
Muitos acham que descobriram o ser rosa
Mas não foi SrDark que criou o rosa que descobriu essa entidade interior e externa 
A história porém é secreta e dificil de de ser estudada 
Mas para vc ser rosa tem que ser escolhido e mostra teu talento 
então meus caros amigos ser rosa é ser rosa poha 
É R.O.S.A @Maryy @PauloHenrique26 @cabozdx

https://imgur.com/aQrVDBs

posso participar desse clan de analfabeto????? eu tambem sou um 

lBrnASB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...