Ir para conteúdo

Pq o cvr?


Khazard.

Posts Recomendados

Então galera... venho de servidores de facção, mas aquela gamemod já não me atrai como antes, tava procurando um servidor com um bom sistemas de emprego, organizações, etc. Ai achei o cvr e vi que ele em termo de emprego é bem completo (não sei o resto, n joguei ainda). Queria perguntar pra vcs o que difere o cvr dos outros servidores? pq ele é tão jogado assim? sempre no pico de 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Khazard. disse:

Então galera... venho de servidores de facção, mas aquela gamemod já não me atrai como antes, tava procurando um servidor com um bom sistemas de emprego, organizações, etc. Ai achei o cvr e vi que ele em termo de emprego é bem completo (não sei o resto, n joguei ainda). Queria perguntar pra vcs o que difere o cvr dos outros servidores? pq ele é tão jogado assim? sempre no pico de 400

Porque tem sistemas que não são complicados e que funcionam, a maioria dos brasileiros gostam de coisas que não são complexas, eu sou uma exceção por exemplo, gosto de simples e complexo, pra mim tanto faz, essa é a real, e também porque pessoas atraem mais pessoas, ai foi virando uma bola de neve isso, agora ta bem grande, é isso ae!

O que mais me atraem são as pessoas no servidor, se não tivesse ninguém teria motivo de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato que é um servidor que está a bastante tempo online, isso da segurança pra quem quer investir tempo, também pelo fato que está sempre lotado, as pessoas não querem jogar em servidor vazio falido, elas querem jogar em servidor full e com administração, pronto você tem o cvr.

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor é velho demais,isso da segurança pra upar e focar tempo nele etc, não adianta upar e perder tempo em servidors com poucos players e falido.

Por isso prefiro o CVR, tem bastante player e também vai ser dificio falir, além de ter administração presente na maioria das vezes no forum.

Ainda que atualizações no servidor não sejam frequentes, dá pra fazer bastante coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...