Ir para conteúdo

Sugestão:(trasito)


timba2

Posts Recomendados

NICK:timba2

MOTIVO DA IDÉIA:vendo os players dirigindo de forma errada

DESCRIÇÃO:bom mesmo com o forum eles nao mudan na questao do transito e pedestres andando na rua atrapalhando os motoristas e motorista batendo em todo mundo nao a um pingo de respeito precisa ter mais rigor para eles pararem com essa direcao de forma errada meu denuncias nao vai mudar em nada o ideal e criar novas regras para os condutores i pedestres so assim vai mudar alguma coisa i o jogo se tornara melhor o que se deve mudar para que tem os sinais de transito se nao usam ele criem leis que so pode passar quando sinais tiverem verde quando tiver vermelho e para parar si ultrapassarem no vermelho ganham 2 estrelas i multa de 1000 reais i tambem pedestre que anda na rua se  poracaso for atropelado ao inves de quem atropelou ganhar estresla que se deve pegar estrela e quem tava andando na rua para o jogo si torna mais serio i outra se poracaso alguem bater no veiculo do outro e multa estrela i 1000 reias agora para aqueles que baterem em veiculos de carga leva multa i tem que pagar 3000 reais devido a carga que seperde assim ojogo se tornara mais rigido e melhor para consutoris bom vcs vejam ai se da para usar essa minha ideia os condutores sofrem muito com essa falta de respeito por parte dos pedetres i de alguns codutores mesmo tendo oforum denuncia i nao vai parar obrigado pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
Em 17/06/2019 at 02:22, Mactavish disse:

Não entendi nada, rsrs

 

17 horas atrás, viciadosemgta2 disse:

O cara escreve com i kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nordestino so escreve bonito na proxima vou usar um bot

8 horas atrás, Night' disse:

mim ser indio mau

to ligado mais vou faser outra essa ficou bugada

8 horas atrás, Matuno disse:

N Ã O C O N S I G O L E R N A D A

eu to falando e colocar novas regras de transito para ver se para de tanto bate bate

18 horas atrás, GianAurora disse:

Doidinho o mnr

e so uma sugestao e pra ver se os malucos para de bater tanto nos veiculos ja perdi muita entregas devido a isso

19 horas atrás, [FW]Blank_zero disse:

mlk noia

 

noia e esse malucos que bate sempre no veiculo dos outro atrapalhando os outros mais como vc nao ta nem ai faser o que

20 horas atrás, -_-Lucas_Diniz-_- disse:

VIRGULAS!

vou usar um bot agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...