Ir para conteúdo

Marinha de S.A


UYScuty

Posts Recomendados

20 horas atrás, alexsander20_ disse:

kkk pra que gastar 400k se eu posso pegar o heli da pm iniciar ps e meter bala quando eles descarregarem?

Helicóptero não tem uma metralhadora integrada :/

alem de que não me fez falta 400k :v

sem falar que dura bastante tempo a licença o tempo que demora pra ela acabar eu consigo fazer mais de 800k 

17 horas atrás, Dionatas disse:

gasto 400k aonde?

 

não sei se foi sarcasmo ou algo do tipo mais, a licença para pilotar esse tipo de lancha custa 400k

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 21Anonymous04 disse:

Helicóptero não tem uma metralhadora integrada :/

alem de que não me fez falta 400k :v

sem falar que dura bastante tempo a licença o tempo que demora pra ela acabar eu consigo fazer mais de 800k 

não sei se foi sarcasmo ou algo do tipo mais, a licença para pilotar esse tipo de lancha custa 400k

,-, to so zoando amigao kkk pra mim que sou interpol tenho que da meu jeito ne? a maioria dos fa do server so fica em bayside upando

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor precisa de mais cargos que utilizem barcos ou aviões, pra compensar pagar +1kk em habilitação especial

Na maioria das vezes esse barco só tem utilidade para prender esses contrabandistas, dificilmente alguém fica andando de barco procurado, se não tiver contrabandista eles não tem utilidade nenhuma. Procurado quando cai na água, sempre se mata ou nada até um certo ponto e espera a perseguição acabar pra quitar, isso se for das Honestas, se for um Máfia basta descer bala nele

                                                   Sqna8n8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...