Ir para conteúdo

matando uns policiais com os parceiros


.fashion

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, MDCCLXXVI. disse:

O título não condiz com sua postagem 

 

 

atirar em outros jogadores enquanto estão congelados é sacanagem.

moscou morreu ué \_(‘ -‘)_/

kkkkk é incrível esses cara defendendo a baep “a mas ser mafioso é feio, policial defende os cidadãos” isso é um jogo seu filho da puta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dps de chupar o pau do baep chupa o meu tambem 😈☺️

nego leva muito a sério um joguinho q imita a vida real, porra vão se fuder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, .fashion disse:

moscou morreu ué \_(‘ -‘)_/

kkkkk é incrível esses cara defendendo a baep “a mas ser mafioso é feio, policial defende os cidadãos” isso é um jogo seu filho da puta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dps de chupar o pau do baep chupa o meu tambem 😈☺️

nego leva muito a sério um joguinho q imita a vida real, porra vão se fuder

Esse lek nem defendeu a gente, ele só falou do seu tópico inútil vei, já ta estressadinho xingando os cara de tudo quanto é nome? cadê o respeito? não gosta de ouvir críticas sobre sua postagem?

Eu vim pra esse servidor pra simular mesmo, até porque o nome é Cidade Vida Real, mas parece que é um server de mata-mata

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Esse lek nem defendeu a gente, ele só falou do seu tópico inútil vei, já ta estressadinho xingando os cara de tudo quanto é nome? cadê o respeito? não gosta de ouvir críticas sobre sua postagem?

Eu vim pra esse servidor pra simular mesmo, até porque o nome é Cidade Vida Real, mas parece que é um server de mata-mata

o xingamento foi pra todos que defendem a baep achando q esse jogo é vida real, mas é só um jogo, e fds n tenho respeito vtmnc ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...