Ir para conteúdo

Donos e ex-donos de bases necessários aqui


Kavinsky

Posts Recomendados

Olá a todos,

Antes de tudo gostaria de me desculpar por não estar colocando esse assunto na sua designação correta, porém ele abrange Reclamação/Sugestão e de certa forma um agradecimento, explicarei melhor meu assunto abaixo:

Minha reclamação fica na falta de atualizações nas bases.
Por exemplo, vou citar o servidor 5 onde eu jogo desde o começo, vejo bases sendo compradas e não renovadas todos os meses, os motivos acredito pode ser resumido na falta de membros/sub líderes que não se comprometem em ajudar na renovação deixando apenas pro dono arcar com as despesas da renovação (R$40) todos os meses.

Houve também uma falta de sentido um digamos,"pra que ter base?" em boa parte das pessoas inclusive eu até certo ponto
Sempre vi as bases com pouco apelo nas atualizações e depois da adição da Arena, que foi uma boa atualização para players que não possuem bases porém aqueles que tem, se viram em desvantagem até um certo ponto, já que oq? 80% das bases são focado em testes e avaliações de DM, as outras são um misto de família ou algum grupo temático (meu caso, grupo de drift).

Minha solução para essa "crise" de continuidade de clans que duram 1 mês é: Transformar a base mais atrativa, vantajosa, com sentido... Permitir que a pessoa renove todos os meses a base sem sentir um peso enorme do preço e ficar pensando " Dá um trabalho da porra, custa dinheiro e não me diverte"
A falta de área no Fórum específico para clans/bases é outro ponto que eu gostaria de levantar, permitir que donos de bases criem suas mídias/fotos/videos/apresentações do clan aqui no fórum, facilitaria a divulgação de cada clan, permitiria um fácil reconhecimento de cada grupo e tornaria as coisas mais seguras e controláveis, não necessitando de sites terceiros, em palavras mais resumidas: Cada clan poderia ter sua área particular no fórum

A não possibilidade de mudança estética:
O máximo de mudança fica por conta dos Sultans e 1 Maverick na base, nada mais.
Por que não permitir mais mudanças na base? algo simples como trocar de veículo e o helicóptero.
Eu e meu clan gostaríamos de ter acesso aos elegy ao invés dos sultans, a adição de torres para defesa, nada muito espalhafatoso e pesado.

A adição de profissões ou hobbies específicos para quem é membro de base seria uma boa, porém estou apenas "jogando isso no ar", ou skins exclusivas para quem é membro de bases

Maioria das pessoas compram base pq é a forma mais rápida de juntar um grupo de pessoas(assim eu julgo).
Porém tem como juntar pessoas sem base e é isso que meu grupo Midnight Crew tem feito nos últimos meses (Quase 1 ano), e conseguimos em torno de 10 membros ativos e outros que estão interessados em drift/touge no CVR, porém a necessidade e a vontade de se tornar maior me fez hoje comprar uma base.

Acredito que não só eu que gostaria de vê melhorias e mudanças na bases, William e sua equipe tem feito um grande trabalho no servidor o sucesso na quantidade de players é a prova disso, porém acredito que isso não evite de certas coisas poderem ser melhoradas ou ajustadas( e estão de fato, somente nessa questão das bases q tem ficado de lado)

Aqueles que leram até aqui, se possível comentem também o que acham( mesmos vocês não sendo donos ou ex-donos).
Mesmo se esse tópico não resultar em nada já me sinto ok em poder falar isso o que eu penso e compartilhar isso com vocês

Muito obrigado e tenham uma ótima semana!

 

PS: Utilizei cores pra destacar e facilitar a compreensão do texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
14 minutos atrás, Kavinsky disse:

Transformar a base mais atrativa, vantajosa, com sentido

1 - Escolha dos veículos da base e seu tuning além das outras funções de veiculo como o porta mala.

2 - Opção de spawn na base caso não tenha casa.

3 - Usar dos textos que o sa-mp disponibiliza para personalizar as bases com o nome.

4 - "Acessórios" da base: construções, pontos de helicóptero, etc. Algo para sair daquele interior padrão.

 

Há muitas possibilidades que não são exploradas no servidor e grande parte delas iria cair muito bem as bases, no tempo em que participei de uma senti muita falta de algum diferencial nelas pois é um valor considerável e apesar da estrutura ser bacana falta essas coisinhas. 

 

UcyPa1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui dono de base no servidor 5, porem com a falta de money não renovamos e concordo sim, precisa de atualizações para a base, e como você tinha dito só tem sultan, e um heli porem acho que poderia mudar isso, nós escolhermos nossos veiculos para a base ao invés de um padrão, seria mais legal, aumentaria melhor a dinâmica das bases, opinião sincera, acho que deveria melhorar as bases, pois ah anos que tem esse modelo e nunca mudou!! 😃 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...