Ir para conteúdo

Soares o Chorão


SmalleR_

Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, HiagoO. disse:

Camperzinho bot ficava correndo para não morrer na favela e ainda fica se achando kkkk e engracado isso kkk

Psé kkkkkk corria a favela inteira de ponta cabeça pra ver se K/D ficava positivo ai vem aqui se achar num topico, Pdo_rb, RZO. pode mudar de nick mas continua sendo random da awp kkkkkk

Gringo_4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, GoD disse:

Oia o katioríneo fia da pu..

Acho que racista não é quem ofende, e sim quem se sente ofendido.

 

Em 01/08/2019 at 16:34, HiagoO. disse:

Camperzinho bot ficava correndo para não morrer na favela e ainda fica se achando kkkk e engracado isso kkk

Camperzinho que te matava geral, tu e mais um montão hehe! :)

Agora, Pdo_rb disse:

 

Camperzinho que te matava várias vezes! :)

 

1 minuto atrás, Pdo_rb disse:

 

 

 

 

Em 01/08/2019 at 18:41, 'Gringo disse:

Psé kkkkkk corria a favela inteira de ponta cabeça pra ver se K/D ficava positivo ai vem aqui se achar num topico, Pdo_rb, RZO. pode mudar de nick mas continua sendo random da awp kkkkkk

Tu vivia se jogando pra não contar kill e tu vem falar sobre K/D :/

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Pdo_rb disse:

Tu vivia se jogando pra não contar kill e tu vem falar sobre K/D

Sorte a tua q eu apaguei as prints kkkkkkkkk eu nunca me matei pra não contar kill, tu era corredor morria é ainda falava " aimbot tábom " inutil pra porra 

tu é só um aleatoriozin q se acha bom random

Gringo_4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 'Gringo disse:

Sorte a tua q eu apaguei as prints kkkkkkkkk eu nunca me matei pra não contar kill, tu era corredor morria é ainda falava " aimbot tábom " inutil pra porra 

tu é só um aleatoriozin q se acha bom random

Apagou as prints kkkkkkk risos e risos, pelo visto não tem nem argumentos pra debater! GRINGOPRETIN (VULGO DOENTE MENTAL) :)

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Pdo_rb disse:

Apagou as prints kkkkkkk risos e risos, pelo visto não tem nem argumentos pra debater! GRINGOPRETIN (VULGO DOENTE MENTAL)

GringoPRETIN o doente mental q tu chorava na favela kkkk não preciso de argumentos, não era eu q ficava de kit 5 matando é corria pro spanw é ainda falava " vou te focar " é qnd morria falava " xiter " " não toma dano " 

 

Gringo_4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...