Ir para conteúdo

Chances: Oportunidade para clã sem base


Push

Posts Recomendados

Bom pessoal, andei observando e conhecendo as pessoas ao meu redor durante o jogo ... muitas delas sente vontade em ter um clã com base estruturada e todo um "plano" para manter a base no servidor porém não tem condições financeiras para que isso possa ser feito. E quando as pessoas tem "condições" não sabem aplica-las de modo correto, pode até ter a base comprada lá e todos os jogadores. . mas não dura tanto pela 'ausencia' de membros , 'desordem' , ou 'brigas' no meio dos clãs.

Eu estou abrindo oportunidades para todos os jogadores que se encaixam no "padrão" acima  de querer e não poder devido as condições para que possam abrir no servidor CLÃS com BASES em pé. É simples e não vou te cobrar nada, somente irei te pedir uma coisa! : Desenvolvam um projeto de clã e chamem no Discord iPush #3392  vamos aí estar discutindo sobre seu projeto e colocando em pratica em breve, será todos ?  não .. apenas 2 no máximo para já ser lançado no servidor com direito a logomarca e equipe de marketing a disposição, a idéia é formar uma equipe de qualidade e valorizar os bons "genios" que não tem espaço nos clãs e buscam um caminho a Liderança.. é dar todo o material necessário para vocês sem cobrar nada.. 

Para quem já tem clã formado mas sem base, traaaaz com vocês todos aí que queremos receber voces de braços abertos e explicar tudo detalhamente . O projeto mais criativo e produtivo será escolhido e vai participar de uma reunião aí para já colocarmos em pratica.  Acredito que temos aí grandes nomes escondidos que podem fazer diferença no servidor.

A idéia é movimentar o UCP , unir os jogadores e fazer sistema de "alianças' 'entre outros ( será discutido na reunião que será marcada e divulgada no discord ),dando mais movimento e aglomeração de jogadores  nas invasões de clãs e tudo mais..

Os futuros Líderes escolhidos que serão 2 terão a base comprada no servidor com todo um plano de estrutura fixa.

Aguardo voces!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...