Ir para conteúdo

Sugestão: Níveis de profissões (Skill)


Sukhoi.

Posts Recomendados

Boa noite, sei que as sugestões estão desativadas nesse momento, mas decidi postar essa sugestão apenas para debatermos se seria interessante para o servidor.

 

Minha ideia é que as profissões de transporte / honestas tivessem níveis, por exemplo:

 

Carregador nível 1 precisaria realizar 80 viagens ou seja (0/80) para passar para o próximo nível, então o nível 2 precisaria realizar mais 90 viagens (0/90) pra passar para o próximo nível. Isso valorizaria mais os players que ficam igual um doente mental o dia inteiro farmando em determinada profissão.

 

 Bônus por níveis upados:

A cada 10 níveis upados (290 viagens se eu não estiver errado / +10 viagens a cada up de nível)

O jogador receberia um bônus pela entrega realizada de algum valor a ser determinado.

 

$ 100     (  É claro que teria limite no valor, mas o nível poderia ser infinito, apenas para ter mesmo)

 

Oque acharam? Seria uma sugestão boa para quando as sugestões estiverem ativadas novamente?

 

 

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MateusKolleR_ disse:

Já existiu um sistema semelhante .

E foi retirado pq deu Muitos problemas.

Creio que esse tbm n sera diferente .

Mas, esse vai se basear pelo trabalho realizado em viagens, e não em horas jogadas igual o sistema de conquistas.

3 horas atrás, RufflesS_. disse:

Mesmo sistema de conquistas... Mas pra fazer 290 viagens e só ganhar 100 a mais em cada entrega? Foi isso que eu entendi '-'

Claro, tem q ser hardicori

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...