Ir para conteúdo

Jantando a marmita chamada Soares. 8 min de brincadeira


Guerrilha.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Guerrilha. disse:

Não julga sem saber manow,isso pode prejudicar a você mesmo,cada um tem seu pessoal e sabe por si só oque passa nele,então nao sai falando sem saber que isso é ridículo,tenho pena porém quem sou eu pra falar algo,crianças sendo manipuladas por jogo e querendo pagar pelo que não é,primeiramente,dignidade e outra não se estressa com oque falam de você sendo que você não é,segue seu caminho e leva como se fosse um elogio,pra te criticar terá vários,mas pra te dar um tapa e falar que você esta errado e te guiar para o caminho certo terão poucos,Outra se conselho fosse bom a gente vendia.Tenho la meus 21 anos bem vividos se quiser absorver isso fica a seu critério,pois vejo que você nao deve ter mais de seus 16 anos... Segue seu caminho sem ser influenciado por ninguém que terá sucesso em sua vida meu bom  

 Não querendo me exibir mas bico calado te leva ao sucesso 

NnWdOrZ.jpg

 

Viu doido vc nem me conhece seu chinelo.

Ganha so isso kkk tão pagando mal no ceara cabeça de rola .

Tem 21 anos e se comporta como criança fica brigando por D.M kkkk ainda bem que não jogo mais so entro no fórum pra da risada dos troxa igual vc .

Ainda baba ovo de playboy que xita e acha que joga kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Burley disse:

Viu doido vc nem me conhece seu chinelo.

Ganha so isso kkk tão pagando mal no ceara cabeça de rola .

Tem 21 anos e se comporta como criança fica brigando por D.M kkkk ainda bem que não jogo mais so entro no fórum pra da risada dos troxa igual vc .

Ainda baba ovo de playboy que xita e acha que joga kkk 

por isso que crianças como vc não chega a lugar algum kkkk.Já transou hj ? vish e msm criança não transa,criança bate punheta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Renan2k disse:

Não me compare a vc que tem retardo mental e é humilhado e solado por todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu acha que meu psicológico se abala com um monte de criança postando vídeozinho de arena? kkkkkk

5 horas atrás, Guerrilha. disse:

por isso que crianças como vc não chega a lugar algum kkkk.Já transou hj ? vish e msm criança não transa,criança bate punheta 

aa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...