Ir para conteúdo

Sugestão:Punição


DIREITA_EXTR3MA

Posts Recomendados

Bom Nos sabemos que tem corregedor sem noção e  usa os comandos pra zoar ou é guardanal @The.Guardian 

a Minha ideia é banir jogador de tal profissão exemplo:O "corregedor" mofa um policial sem motivos,e o jogar vai no forum e o "Corregedor" não vai pode pegar a mesma profissão por uma semana,e ele sera Punido tambem na cadeia federal.Meu Obj:Fazer com o que a criança por tras do computador @The.Guardian pense 2x Antes de fazer tal ato!

senhor adm aprove isso talvez podera resolver varias coisas @LKWilliam

 

r6pisc6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DIREITA_EXTR3MA disse:

Bom Nos sabemos que tem corregedor sem noção e  usa os comandos pra zoar ou é guardanal @The.Guardian 

a Minha ideia é banir jogador de tal profissão exemplo:O "corregedor" mofa um policial sem motivos,e o jogar vai no forum e o "Corregedor" não vai pode pegar a mesma profissão por uma semana,e ele sera Punido tambem na cadeia federal.Meu Obj:Fazer com o que a criança por tras do computador @The.Guardian pense 2x Antes de fazer tal ato!

senhor adm aprove isso talvez podera resolver varias coisas @LKWilliam

 

Tu nao roubou a minha viatura nao neh?

                                                            FuiDp2S.png                                                                                                                                                                     By:THE.GUARDIAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Ideia / Sugestão foi reprovada.

Possíveis Motivos:

  • Não criou o tópico de acordo com os termos de postagem.
  • Ideia / Sugestão já existente em outro servidor.
  • Ideia / Sugestão já sugerida por outro usuário. 
  • Ideia / Sugestão sem sentido de acordo com o modo do servidor.
  • Ideia / Sugestão não aceita por algum motivo especifico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, DIREITA_EXTR3MA disse:

Bom Nos sabemos que tem corregedor sem noção e  usa os comandos pra zoar ou é guardanal @The.Guardian 

a Minha ideia é banir jogador de tal profissão exemplo:O "corregedor" mofa um policial sem motivos,e o jogar vai no forum e o "Corregedor" não vai pode pegar a mesma profissão por uma semana,e ele sera Punido tambem na cadeia federal.Meu Obj:Fazer com o que a criança por tras do computador @The.Guardian pense 2x Antes de fazer tal ato!

senhor adm aprove isso talvez podera resolver varias coisas @LKWilliam

 

 Esse Carente multou eu hoje tava atrás de mim doido para eu vacila para ele prender sempre aparece uns kid fazendo mal uso dessa profissão. 

                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, HiagoO. disse:

 Esse Carente multou eu hoje tava atrás de mim doido para eu vacila para ele prender sempre aparece uns kid fazendo mal uso dessa profissão. 

to fazendo MUC nao cara voce estava sem capacete tu queria que eu fazia oq? presta atençao rapa

                                                            FuiDp2S.png                                                                                                                                                                     By:THE.GUARDIAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...