Ir para conteúdo

Crítica construtiva


Mactavish

Posts Recomendados

Só eu acho que o sistema de profissões do servidor está precário? Tem profissão pra nível baixo quase sem riscos que basta ficar parado e dar comandos à toa que vai ganhando muito dinheiro (Plantador de Maconha cof cof), enquanto existem outras que exigem um nível e dedicação muito maior, mas o lucro não é quase nada. As profissões estão mal distribuídas para seus respectivos níveis. Isso é desanimador e limita o jogador a apenas um pequeno número de profissões, caso ele queira ganhar dinheiro para ser alguém no servidor. A maioria das profissões são péssimas e exigem níveis absurdos, é um negócio exagerado você jogar por semanas, meses, centenas de horas e não ter uma reindivicação pra isso. Infelizmente, está difícil experimentar as profissões. Minha opinião é que devia ser assim: quanto maior o seu nível, melhor as profissões. Simples. Afinal, como eu já falei, as profissões e seus níveis estão todas muito confusas, é um negócio absurdo e sem sentido você jogar por 100 horas, virar policial, ter o trabalho de fazer perseguição contra outros jogadores e não ganhar quase nada com isso. Só vale a pena pela diversão. O mesmo com as profissões de transporte, máfia e outras. Qual a opinião de vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mactavish disse:

Seria interessante um debate aqui e ouvir a opinião de jogadores, rsrs. Longe de mim fazer treta, só quis desabafar msm sobre isso. Tá deixando o sv repetitivo, tá mais doq na hora de fazer uma reformulação nas profissões

Se os web mafiosos pararem de encher o saco dos comandos da policia já seria uma enorme evolução, mas infelizmente eles não se cansam de matar policial sem farda com os seus sultans repletos de outros web mafiosos enquanto ao mesmo tempo xingam os comandos da policia, mesmo que eles já foram nerfados varias vezes, no CVR hoje em dia por exemplo, se um simples pizza boy atacar um policial com armas de fogo, o policial vai ter que deixar o simples pizza boy lhe matar, para denunciar o pizza boy no fórum, e só bemmmm depois ele ser preso, sendo que era só o comando /prenderarmas voltar como era antes, assim o policial poderia prender as armas do simples pizza boy e a situação estaria resolvida, ou então a polícia poderia usar o /procurar para poder adicionar estrelas de procurados nos meliantes, que no momento não é possível, pois esse comando esta liberado apenas para as forças armadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, PawnMito disse:

Se os web mafiosos pararem de encher o saco dos comandos da policia já seria uma enorme evolução

A gente não têm armas na nossa HQ, a gente mata um policial e ganhamos 10 estrelas, o policial aborda e persegue e ganhamos mais estrelas, não temos veículos blindados, se nós fizermos qualquer serviço dentro da máfia nós recebemos estrelas juntamente com o dinheiro, não temos salário, muitas vezes, quando temos a trocação de tiro como a única opção, os policiais prendem as nossas armas, não podemos nem dar G estando algemado, quando estamos em perseguição não conseguimos reparar um veículo.

Enquanto vocês têm veículos blindados, podem pegar armas gratuitas na dp, salário, desfilar com veículos que parecem o Rhino, têm o /algemar que tem uma distância absurda, se vocês matam um procurado vocês prendem ele e ainda ganha uma grana (nem sei se ganha ainda, afinal, nunca fiquei de coxa).

Por isso fica apenas quem realmente gosta da máfia, porque pra muitos aí que ligam pra grana, não durariam muito nela.

TfxEoV4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ReneLacoste disse:

A gente não têm armas na nossa HQ, a gente mata um policial e ganhamos 10 estrelas, o policial aborda e persegue e ganhamos mais estrelas, não temos veículos blindados, se nós fizermos qualquer serviço dentro da máfia nós recebemos estrelas juntamente com o dinheiro, não temos salário, muitas vezes, quando temos a trocação de tiro como a única opção, os policiais prendem as nossas armas, não podemos nem dar G estando algemado, quando estamos em perseguição não conseguimos reparar um veículo.

Enquanto vocês têm veículos blindados, podem pegar armas gratuitas na dp, salário, desfilar com veículos que parecem o Rhino, têm o /algemar que tem uma distância absurda, se vocês matam um procurado vocês prendem ele e ainda ganha uma grana (nem sei se ganha ainda, afinal, nunca fiquei de coxa).

Por isso fica apenas quem realmente gosta da máfia, porque pra muitos aí que ligam pra grana, não durariam muito nela.

Eu acho assim, quem pega mafia tem que já saber dessas consequências, pegar mafia é escolha da pessoa, se ela não gostou do cargo, simples, saia.

Da onde iria sair as armas da HQ? tem vendedores de armas ai, na vida real, onde eles pegam as armas? Nem sei vei.

Na vida real, a polícia tem blindado, aqui na minha cidade já tem uma viatura blindada em teste, então acho que nessa parte ai ta de boa, ainda mais vocês que podem reparar com um click com a vantagem do vip, já nós, tem que ser o /reparar.

Salário pra mafia nem tem o que falar né, quem vai pagar vocês?

Dinheiro que recebemos quando prendemos, nem sei porque eu nem vejo isso, mas é pouco.

Só to comentando mesmo, não falando mal nem nada.

Vida bandida tem suas consequências e vocês devem aceita-las.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ReneLacoste disse:

A gente não têm armas na nossa HQ, a gente mata um policial e ganhamos 10 estrelas, o policial aborda e persegue e ganhamos mais estrelas, não temos veículos blindados, se nós fizermos qualquer serviço dentro da máfia nós recebemos estrelas juntamente com o dinheiro, não temos salário, muitas vezes, quando temos a trocação de tiro como a única opção, os policiais prendem as nossas armas, não podemos nem dar G estando algemado, quando estamos em perseguição não conseguimos reparar um veículo.

Enquanto vocês têm veículos blindados, podem pegar armas gratuitas na dp, salário, desfilar com veículos que parecem o Rhino, têm o /algemar que tem uma distância absurda, se vocês matam um procurado vocês prendem ele e ainda ganha uma grana (nem sei se ganha ainda, afinal, nunca fiquei de coxa).

Por isso fica apenas quem realmente gosta da máfia, porque pra muitos aí que ligam pra grana, não durariam muito nela.

To sonhando ainda com o dia que que vão tirar o /localizar, ai a mafia poderia lucrar bastante, era só assaltar/matar e sair das cidades movimentadas...

Porque a maioria fica de NRG-500 Brincando de pegar mafiosos até porque não é tão dificio, invés de patrulhar de viatura como é na vida real.

(Sem ofenças a quem faz isso.)

Além disso deveria ter um chat de policia, para todas categorias se comunicarem, o mesmo com a mafia.

Mas o Chat deveria ter um bloqueio de alguns segundos para falar, para não haver floods, como por exemplo poder mandar mensagem a cada 10 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cinder disse:

To sonhando ainda com o dia que que vão tirar o /localizar, ai a mafia poderia lucrar bastante, era só assaltar/matar e sair das cidades movimentadas...

Porque a maioria fica de NRG-500 Brincando de pegar mafiosos até porque não é tão dificio, invés de patrulhar de viatura como é na vida real.

(Sem ofenças a quem faz isso.)

Além disso deveria ter um chat de policia, para todas categorias se comunicarem, o mesmo com a mafia.

Mas o Chat deveria ter um bloqueio de alguns segundos para falar, para não haver floods, como por exemplo poder mandar mensagem a cada 10 segundos.

TIRAR O /LOCALIZAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EHMOLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...