Ir para conteúdo

Nunca desista.


AdRiAnN_.

Posts Recomendados

6 horas atrás, AdRiAnN_. disse:

Então me chamo Adrian tenho 15 anos e jogo no CVR a +/- 4 anos, esse jogo mudou minha vida em épocas ruins esse jogo me ajudou criei amigos que fizeram parte da minha vida por muito tempo.

 

Desde sempre gostei de ajudar players, tentar passar minha felicidade para outros de formas simples mas que faz diferença.

 

Meu sonho por muito tempo foi entrar para a administração porém esse sonho achei que não ia acontecer quando meu pc estragou.

Porém recentemente ganhei outro e voltei jogar, vi que as inscrições para estagiário estava aberta e resolvi me inscrever, se eu não fosse aceito minha jogatina ia continuar mesma coisa, porém se eu fosse aceito mudaria totalmente, e pra melhor.

Quando entrei no forúm na madruga do dia 22 vi uma mensagem do Ademir falando que ficou interessado em mim para a vaga de estagiário na hora fiquei muito feliz e no mesmo dia as 18:00 era pra mim estar no discord para conversar.

Conversamos explicou como funcionaria o cargo e ganhei a tag, naquele hora foi uma felicidade que não cabia em mim que meu sonho de mais de 4 anos estava se realizando. E hoje fico muito feliz de saber que estou vivendo o que quis desde muito tempo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

GEUnUW7.png

imageproxy.png.a9193b29d26ad631cdcbd2be889712e5.png

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agradeço muito a essa equipe incrível da LK obrigado a todos <3

❤️

 

Para-bens mlkoti você é foda

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...