Ir para conteúdo

Compra de casa na imobiliária


F4KE

Posts Recomendados

Eu acho que podiam adicionar um sistema mais fácil na compra de casas na imobiliária.

Acho bastante complicado ter que estar sempre a clicar " Próxima lista" ate chegar a casa que quero. Por exemplo id 800 tenho que estar 30 min a clicar no botão.mPnfHK1.png

Para resolver isso podiam por uma lista completa para rolar para baixo por exemplo.

Podiam também fazer um sistema que divide as que não estão a venda, as que estão em reforma, as que estão a venda e as que estão em negociação.

Isso iria facilitar muito a vida dos players e não ficávamos tanto tempo a procura de uma casa que esteja a venda.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joks. disse:

Eu acho que podiam adicionar um sistema mais fácil na compra de casas na imobiliária.

Acho bastante complicado ter que estar sempre a clicar " Próxima lista" ate chegar a casa que quero. Por exemplo id 800 tenho que estar 30 min a clicar no botão.mPnfHK1.png

Para resolver isso podiam por uma lista completa para rolar para baixo por exemplo.

Podiam também fazer um sistema que divide as que não estão a venda, as que estão em reforma, as que estão a venda e as que estão em negociação.

Isso iria facilitar muito a vida dos players e não ficávamos tanto tempo a procura de uma casa que esteja a venda.

Iria atingir o limite de caracteres máximos de um dialog. Impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 27/06/2019 at 21:19, JohnWick disse:

O que complica mesmo é quando clica pra ver a casa dps que para de ver tem que voltar tudo do inicio e quando passa sem querer do id da casa é um caminho sem volta kk'

Deveria ser mais facil mesmo, ou deixarem uma guia com estilos de casas e seus ids no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...