Ir para conteúdo

Blog de Mods CvR


[U]nbelievable

Posts Recomendados

Bom pessoal eu criei um blog de mods mais focado para gelara do Cvr pois como no fórum

Não pode mais postar mods eu pensei em criar um blog.. Já faz um tempo que eu tinha criado juntamente com meu colega
Mas eu tinha que esperar o LKWilliam aprovar.. ( Dizer se posso ou não )
Ele deixou então eu venho aqui anunciar o blog;

Todos os mods que são postados lá são testados e são de confiança nunca terá nada de errado como
KeyLogger essas coisas.. Veiculos Armas Skins.. São printadas dentro do servidor para mostrar como que é in-game no CvR.

Ainda não tem vários mods óbvio pois se o William não deixasse eu continuar com isso eu só iria perder meu tempo postando mods.
Mas vou começar a postar galera.. Caso vocês gostarem podem mandar downloads de mods legais também eu posso ta postando e colocando créditos o seu nick no post
Ou seu nome verdadeiro oque você quiser ( Mandem por MP e mandem prints).. Então confiram lá o BLOG


Mods Cidade Vida Real

  • Triste 1
  • Aprovado 6

?jogador=Saulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve irmão, tudo blz ? =D espero que sim rsrs... bom, vim aqui para falar que tive essa mesma ideia tempos atrás mais a iniciei por falta de recursos e mesmo de uma "Mão Amiga" e vejo que pela qualidade do Blog, o site vai dar futuro =D, se quiser minha Ajuda sou Designer Gráfico á 3 Anos e mexo muito com HTML e CSS, Te ajudo no quer for no Blog, se possivel até faturar uma grana extra rsrs... Se precisar da minha ajuda me contato pelo Whatsapp ou MP.
(38) 9 9966-0967 - FARO.

tYPVPOS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano parabéns pelo site, só quero opina no seguinte, Antes de colocar os mods para download, teste-o em um servidor de samp como supondo um mata mata, também faça verificação para ver se não consta vírus no arquivo, se caso constar nem coloca para download pois vai te prejudicar bastante no seu site, então mano futuro para você ai, Blog com a visão bonita e espero ver bastantes mods legais para eu esta baixando e usando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bully. disse:

Nossa mano parabéns pelo site, só quero opina no seguinte, Antes de colocar os mods para download, teste-o em um servidor de samp como supondo um mata mata, também faça verificação para ver se não consta vírus no arquivo, se caso constar nem coloca para download pois vai te prejudicar bastante no seu site, então mano futuro para você ai, Blog com a visão bonita e espero ver bastantes mods legais para eu esta baixando e usando.

 

Ue Fã?

                                                                                 wUhAGdu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...