Ir para conteúdo

Sugestão: Empresas e Empresários


Olympia

Posts Recomendados

7 horas atrás, RufflesS_. disse:

Sugestão é boa, mas não adianta, vão abusar do consumo da mesma forma de antigamente.

Sobre a questão que o @PawnMito falou de só poder pagar o imposto se upar a quantidade de level, está normal, até porque antes desse sistema muitos jogadores seguravam casas e nem jogavam, deixavam acumular 13, 14 impostos entravam, pagavam e só entravam daqui a 13, 14 dias. Então achei que foi uma boa esse sistema sim.

Já comentaram essa questão comigo, mas nunca percebi isso, já fui de um clã aonde o pessoal negociava bastante imóvel, nunca ninguém se queixou disso, ganhavam bastante grana inclusive, agora simplesmente não tem condições nem de negociar imóveis e nem de manter um imóvel, se sua vida for um pouco corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

N

Em 30/06/2019 at 14:24, RufflesS_. disse:

Sugestão é boa, mas não adianta, vão abusar do consumo da mesma forma de antigamente.

Sobre a questão que o @PawnMito falou de só poder pagar o imposto se upar a quantidade de level, está normal, até porque antes desse sistema muitos jogadores seguravam casas e nem jogavam, deixavam acumular 13, 14 impostos entravam, pagavam e só entravam daqui a 13, 14 dias. Então achei que foi uma boa esse sistema sim.

Ninguém vai abusar como antigamente, eram 100%, pedi 40%, raciocina viu amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bolso_. disse:

N

Ninguém vai abusar como antigamente, eram 100%, pedi 40%, raciocina viu amigão.

Vai abusar da mesma maneira amigo, não adianta, os dementes que jogam cvr sempre acham algum erro no sistema pra abusar, veja a questão do bug de grana, mais de 10 pessoas rodaram, inclusive ex-staffers. Como disse acima, não adianta colocar os 40% se não houver algum tipo de bloqueio. Apenas minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem plausível o aumento de lucro em empresas como Burger Shot, Algo pra da lucro em Boates q nao ganha nada e em Barbearias que só tão ali de enfeite, eu queria cortar meu cabelo mais não da ^^, acho q só q devia vetar e deixar a 10% o lucro em empresas de 24/7 de lugares movimentados como ls e fort cason, e de ammu nation em ls, fc e el quebrados  q ganha por dia provavelmente um lucro absurdo ^^  no servidor 4 ^^

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 07/07/2019 at 12:33, Bolso_. disse:

Valeu o apoio da maioria, aguardar pra ver o parecer final.

aproveitando sua sugestão quero emendar:

meu nick: PedroMattos

Ideia: adicionar um novo membro na empresa com comandos próprios, seria o famoso gerente, como iria funcionar.

o gerente teria que ser colocado na empresa com total confiança, pois o gerente teria que pagar os impostos de sua empresa tirar o lixo e pagar a remoção do mesmo na  prefeitura, alem de que, o gerente poderia empregar ou demitir funcionários que por sua vez que não sejam produtivos para o dono da empresa, ex: eu sou o dono de uma empresa, mas eu não gosto de funcionários que me de menos de 3 mercadorias por dia, então eu peço para meu gerente observar os jogadores que não estão na minha vontade para assim serem demitidos por um gerente.

OBS 1: o gerente teria que pagar os impostos de sua empresa tirar o lixo e pagar a remoção do mesmo na  prefeitura - O gerente só poderia pagar o imposto caso o dono da empresa tiver o level necessário para o pagamento, assim evitaria de ter a empresa sem upar ou sem entrar o servidor para sempre.

OBS 2: não sei se já tem, pois nunca tive uma empresa, mas teria que ter um cofre na empresa e ter dinheiro dentro para que o gerente pague o imposto e tire o lixo, com o dinheiro que estiver no cofre.

OBS 3: o dono da empresa teria os comandos existentes, porem teria opção de demitir o seu gerente.

OBS 4: o pagamento do gerente seria um acordo entre os jogadores, assim cada empresa teria uma quantia de pagamento diferente para seus gerentes.

OBS 5: apenas 1 gerente poderia ser colocado na empresa.

Simulação de um ocorrido, de que um gerente faça ´´kaquinha`` na empresa.

o gerente por algum motivo com raiva demita todos os jogadores da sua empresa, você teria que demitir o seu gerente e admitir seus funcionários de novo , como dito antes o gerente teria que ser de total confiança, poderia ter uma mensagem cada vez que você logar aparecer que o gerente tal demitiu o funcionário tal da empresa, depois de aparecer essa mensagem uma vez não apareceria mais, só se você estiver off online e outro ser demitido.

claro que não aperfeiçoei a minha ideia, dai teria que rever essas questões é com vocês empresários! 

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...