Ir para conteúdo

qnd voce aprende a usar o photoshop na escola publica


Cogua

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, DIREITA_EXTR3MA disse:

NÃO TOU CONSIGUINDO POSTAR OFF-TOPIC,essas crianças arrombadas fica me denunciando no forum crianças fdp vou pagar pra uma mulher jogar macumba em vcs e que vcs perde seus penis seu cuzão do crl animal!!! criança idiotilizada pelo o pt,"mafiosos" de merda do crl que morra e as menina que perde o seios!! mas que prr!

Resultado de imagem para tarja preta

                                                          O ROCK SEMPRE É PLENO,

              ALEGRA A ALMA E A DESENVENENA!                       


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DIREITA_EXTR3MA disse:

NÃO TOU CONSIGUINDO POSTAR OFF-TOPIC,essas crianças arrombadas fica me denunciando no forum crianças fdp vou pagar pra uma mulher jogar macumba em vcs e que vcs perde seus penis seu cuzão do crl animal!!! criança idiotilizada pelo o pt,"mafiosos" de merda do crl que morra e as menina que perde o seios!! mas que prr!

Ainda bem, pelo menos não vai ficar postando aquelas merdas.

tenor.gif?itemid=4690411

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DIREITA_EXTR3MA disse:

NÃO TOU CONSIGUINDO POSTAR OFF-TOPIC,essas crianças arrombadas fica me denunciando no forum crianças fdp vou pagar pra uma mulher jogar macumba em vcs e que vcs perde seus penis seu cuzão do crl animal!!! criança idiotilizada pelo o pt,"mafiosos" de merda do crl que morra e as menina que perde o seios!! mas que prr!

Aleluia, prenderam o postabosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...