Ir para conteúdo

Motorista de Carro Forte X Assaltante/Chefão da Mafia


LSM_.

Posts Recomendados

Bom, todos sabemos que Assaltantes e Chefões da Mafia tem o "poder" de levar a carga ou até mesmo o caminhão. Mas, uma coisa EXTREMAMENTE sem nexo algum... O assaltante simplesmente pula do veiculo aperta "T+Enter" e assalta a carga. Você não tem a menor chance de fugir, aonde que se encaixa o C.V.R nisso? 

E a respeito do Chefão... Ele pode roubar o Carro Forte, mas o motorista não pode pegar de volta porque simplesmente aparece uma mensagem dizendo "Este veiculo esta ocupado, não podera roubar". Como assim esta ocupado? Quando eu estava dentro também estava ocupado e o cara conseguiu levar. Se você tem uma arma em mãos, não pode atirar no cara porque é preso por D.M, ou seja: Se você não tiver um segurança, você perde a carga/carro forte

Todos nós sabemos que "Tr2" é a rota mais movimentada de Assaltantes/Chefões e Motoristas de Carro Forte, más fica meio dificil tentar fugir, ja que basta um comando pra ele assaltar. Se tu passa a 150km e o cara deixa o comando pronto ele te assalta. Aonda esta o C.V.R nisso?

Acredito que, Teria mais realismo se tivesse que atirar no carro forte antes, tentar dar um dano no Carro Forte antes de roubar a carga, e não simplesmente apertar "T" digitar o comando, depois apertar "Esc" pra fechar a caixa de texto, e assim que o Carro forte passa tu aperta "T+Enter" rapidão e assaltar do nada. Serve o mesmo para o Chefão, o cara só aperta F/Enter e leva seu Carro Forte :v

 

Bom, não estou aqui pra chorar sobre isso nem algo do tipo. Más, convenhamos que é bem injusto pros Motoristas. Assaltantes/Chefões tem muita vantagem em cima disso tudo😒

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aeon_. disse:

Sempre ande com segurança cara, nunca trabalhe sozinho na entrega.

De que adianta o segurança sendo que o assaltante leva s carga com um comando?

1 hora atrás, Cinder disse:

Pega outra rota... a Rota que mais lucra é a que tem mais terroristas, então tem suas vantagens e desvantagens..

Não me refiro a rotas especificas, e sim sobre s vantagem que o assaltante têm 

Mano, ja entraram no meu cf no pedágio e no pay n spray 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LSM_. disse:

De que adianta o segurança sendo que o assaltante leva s carga com um comando?

Não me refiro a rotas especificas, e sim sobre s vantagem que o assaltante têm 

Mano, ja entraram no meu cf no pedágio e no pay n spray 

Pra isso tem o Segurança, o segurança tem D.m liberado nesses casos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...