Ir para conteúdo

Sugestão: Uber (Hobby)


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

Meu Nick: BAEP_LOWGRAPHICS.

Motivo da ideia: Dar uma animada no meio de transporte público. E também para aqueles que não tem o que fazer...

Ideia: Bom eu vi muitas sugestões ai sobre profissão de Uber, mas minha ideia não é sobre uma profissão, e sim um hobby, na vida real, se você estiver com o tempo livre e com um carro, você pode pegar ele e sair por ai como motorista de uber, minha ideia é, trazer a mesma coisa no servidor.

Manter a profissão de taxista para novatos, e adicionar o hobby de motorista de uber.

Como irá funcionar? Basta você ter um carro próprio, apenas veículo 4 rodas que tenha 4 portas (ou não, ai vai de vocês) e ter um level mínimo pra isso, ou sem restrição de level, apenas ter o veículo já basta.

E também, qualquer jogador, não importa a profissão, pode fazer este serviço. 

Os comandos poderiam ser:

/ubers - para ver todos os motoristas disponíveis 

/uberiniciar - comando dado apenas dentro de seu veículo próprio. (Caso tiver CNH da categoria B, não será possivel trabalhar de uber)

Ao digitar este comando, você receberá chamados dos jogadores que digitarem /uber

/uber - para chamar um uber.

Uma coisa chata na prof se taxista é que, muita vezes eles vão no player mas ele já pegou uma carona ou o cara que pediu não se sabe se tem alguém vindo, então para o motorista de uber aceitar o chamado ele irá usar o /aceitar [ID] ou outro comando que a administração preferir...

Assim, o jogador que chamou o uber terá acesso ao nick do motorista que aceitou o trabalho e a distância dele.

Existe eventos em que o jogador já pegou carona com alguém, mas o motorista ainda está com ele localizado, então ambos poderiam dar /ubercancelar, tanto o motorista quanto o player que chamou pode cancelar.

E no fim, caso não queira mais continuar o serviço, ele iria utilizar o /uberfinalizar para encerrar seus serviços. 

Ai o básico fica com o desenvolvedor, caso um motorista aceitar o chamado, o outro não poderá aceitar o mesmo...

O bom séria se, o comando /aceitar [ID] já localizasse o player automaticamente.

Minha ideia é essa, espero que gostem.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta
52 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

/uberiniciar - comando dado apenas dentro de seu veículo próprio. (Caso tiver CNH da categoria B, não será possivel trabalhar de uber)

Não entendi mto bem essa parte mas seria uma ótima ideia pq taxista nunca avisa no /sms se ta vindo ou não

                                 TV2UmaI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...