Ir para conteúdo

Desabafo , veja pelo lado bom


_[S]orry_

Posts Recomendados

Gente sei que tem muitos putos da vida chingando o William e talz mais veja pelo lado bom o servidor acabou de ser desligado para migrar dnv , ou seja o servidor vai ficar sem lag , sei que muitos perderam no máximo 20 levels , 100k , kills na favela e etc . Eu perdi 200k 50 produções na empresa e uns kills na favela e por isso chingo o dono do server ? Nada a ver neh gente o William não tem nada a ver com a queda do servidor porque não é ele que sustenta o servidor é a host então eu sei q muitos ficaram na intenção de parar de jogar , mais porque ? Por causa de levels ? Dinheiro ? Me poupe neh gente ¬¬ , a atualização + aguardada das aguardações das aguardadas das atualições do servidor está para chegar e ficam reclamando no fórum pq perderam dinheiro e tudo + ? Que eu saiba o servidor é uma distração da sua vida real não é para falar " Krl eu perdi 200k e por isso vou parar de jogar esse serv lixo " po mano nada a ver foi como o William falou existe milhões de servidores no samp basta abrir a aba " Internet " e terá milhões de servidores , bom e para os players reclamoes de plantão , oq vc conseguiria com 20 levels ? Pegar Fazendeiro ? Oq conseguiria com 100k ? Comprar um carro ? Só trabalhar denovo que vc terá muito + dinheiro , e n chingue o Dono do Servidor pq ele apenas administra o server e não tem nada a ver com quedas ( ataques ) que os invejosos ficam com olho gordo porque o server do cara é bom e tem bastante players e os deles é ruim e não tem players , bom é isso ^^

 

E tbm mts n devem saber mais o William irá dar 2 dias de vip amanhã para a galera toda ou seja , perdeu 200k ? 100k? Só trabalhar com o vip durante esses 2 dias q vc irá conseguir até + ^^

  • Aprovado 2

?jogador=Soorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né isso mano !! agora eu pergunto pra eles e melhor perde 100k ou 200k level e kiils e fica jogando sem quedas frequentes e '' LAG '' ou fica com a grana e n consegui joga por causa do lag e as quedas ?? os cara tão chigando o Willian mais hora desse ele pode ta la acordado tentando fazer que as ''quedas'' pare e ainda tentando tira o ''lag'' so para nós pessoas que ele nunca viu na vida nem conhece ter um bom jogo o cara faz de tudo por nós faz o maior esforço para a nós joga sem lag e sem quedas aii vem umas '' ''crianças'' e fica chingando o Willian mais pessoal ver se e ele que ta atacando o serve fazendo ele cair n ele ta tentando fazer isso para agora me diz o que vai adianta tu chinga uma pessoa que ta tentando ajuda ?? depois vcs leva ban vem aqui pedi revisão eu jogo limpo eu vou demora uppa dnv aii eu tinha isso e aquilo na conta !! se gostava tanto daqui pq foi chinga ?? me diz pq ?? mais respeito com ele galera ele perdi noites de sono so pra a gente ter um bom jogo 

'' ENTÃO AGORA E SO AGUARDA QUE TUDO SER NORMALIZE '' :| 

  • Aprovado 1

6tnrwGP.png

Junior's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né isso mano !! agora eu pergunto pra eles e melhor perde 100k ou 200k level e kiils e fica jogando sem quedas frequentes e '' LAG '' ou fica com a grana e n consegui joga por causa do lag e as quedas ?? os cara tão chigando o Willian mais hora desse ele pode ta la acordado tentando fazer que as ''quedas'' pare e ainda tentando tira o ''lag'' so para nós pessoas que ele nunca viu na vida nem conhece ter um bom jogo o cara faz de tudo por nós faz o maior esforço para a nós joga sem lag e sem quedas aii vem umas '' ''crianças'' e fica chingando o Willian mais pessoal ver se e ele que ta atacando o serve fazendo ele cair n ele ta tentando fazer isso para agora me diz o que vai adianta tu chinga uma pessoa que ta tentando ajuda ?? depois vcs leva ban vem aqui pedi revisão eu jogo limpo eu vou demora uppa dnv aii eu tinha isso e aquilo na conta !! se gostava tanto daqui pq foi chinga ?? me diz pq ?? mais respeito com ele galera ele perdi noites de sono so pra a gente ter um bom jogo 

'' ENTÃO AGORA E SO AGUARDA QUE TUDO SER NORMALIZE '' :| 

:)

Eu ja pesso descupa o will e pk na hora fiko bolado mas depois me arependo

Sorry'S aceitas :P

?jogador=Soorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso memo manolo :P sorryzal sempre mitando Kkkkkk'

 

Perdi un150k a 200k sla '-' mais ta dizendo nada ne mano :S Perdi uns 30 level I ? Eu jogo mais pela diversão amizades etc... Se ele teve que resetar não foi porque ele quiz mano foi por causa de uns Fdp ae qie estao fazendo ataques mais esta dizendo nd.... Que esses fdp que estão xingando consiga um servidor melhor e seja e feliz e ja era :P Level e Grana com o tempo a gente consegue dnv :D 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...