Ir para conteúdo

Deitando o Axl em HD 🎃​​​​​​​ (Testando PC Novo)


Twoker

Posts Recomendados

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta
9 minutos atrás, ChrisL. disse:

O ex C.V falando que eu escondo o rabo na C.V xD

Pf ?

Pf mesmo em jão kkkkk só fala merda, continua kid desde as antigas parabéns ae, conseguiu uma migalha de reputação kkkkkk

Carai Rafalhera me recrutou pra C.V to nem sabendo e isso mesmo?

Vai lá fazer tuas denuncias,única coisa que faz de util mesmo.

12 minutos atrás, Morone disse:

Bando de cornos vão procurar emprego ou bater punheta , bando de webmafioso safado só sabem brigar , fazer tretinha de d.m no samp em um jogo de 2004 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir mesmo pqp

Relaxa Ax kkkkkk não é querendo babar seu ovo nem nada mais esses merdinhas ai não tem um dia que não deixa de postar  tópico tretinha de dm no fórum é pra rir e muito acham que são fodas por serem bom no dm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir mais ainda

LPU4FtS.png 49LmFY3.png 

Sabe oque e mais vergonhoso que tretar com D.M? ter quase 2 mil horas de jogo em um servidor de samp RPG, fica "brigando" por casinha e por dinheiro nesse servidor, e vir no forum tentar dar lição de moral nos outros sobre oque fazer da vida... 

6 minutos atrás, Morone disse:

Ae galera me da atenção falem que eu sou o Rei do D.M em um servidor RPG por favor galera eu gravei esse vídeo e postei para vocês comentarem isso please! 🤣

Não gosta de D.M, pq clicou no tópico? pq se deu o trabalho de ficar comentando coisa sem nexo? Do mesmo jeito que tu gosta de RP ou Punheta slá, eu gosto de jogar D.M.. Achou ruim so pedir o LK Willian para remover a arena.

2 minutos atrás, ChrisL. disse:

 

Se n tivesse meu nick nesse tópico n pegava 100 views kkkkkkkkk

Relaxa vou te dar um rep ae mineiro, pdc ? prozão do samp

Acho que pegava sim, mas obg pelo Rep k

CgHBOfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom Rei do D.M em um servidor RPG como sempre querendo aparecer esse é o primeiro tópico de milhares e milhares que comento seu de d.m ai porque comento contra ele não aceita só aceita good , bravo , nice kkkkkkkkkkkkkkk e outra off-tópico livre para qualquer um ver e comentar estou aqui comentando o quanto é ridiculo querer se achar melhor do que outra pessoa em um joguinho kkkkkkkkk se eu faço ou deixo de fazer minhas coisas no cvr pelo menos não quero aparecer para ninguém e nem faço questão de humilhar os outros para me sentir superior rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Morone disse:

Tá bom Rei do D.M em um servidor RPG como sempre querendo aparecer esse é o primeiro tópico de milhares e milhares que comento seu de d.m ai porque comento contra ele não aceita só aceita good , bravo , nice kkkkkkkkkkkkkkk e outra off-tópico livre para qualquer um ver e comentar estou aqui comentando o quanto é ridiculo querer se achar melhor do que outra pessoa em um joguinho kkkkkkkkk se eu faço ou deixo de fazer minhas coisas no cvr pelo menos não quero aparecer para ninguém e nem faço questão de humilhar os outros para me sentir superior rs.

Ele joga tem o msm tempo que vc ou ate mais e ta falando merda man...

N é lvl alto pq "deu" a acc pra um amigo.. vamos dizer assim kkkk

 

Moral do tópico..
Jogava num micro-ondas e  finalmente arrumou um pc...

parabéns pelo pc jão, agora c vai pode arruma muita treta por san andreas kkkkk

y45XcrK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, E4SY. disse:

Muito ruim, chega doer o olho. não não volta pro minecraft 

ata quase esqueci Salve @ChrisL.  faz tempo que não te vejo 

Fala Don.Easy, n consegue ficar sem mofar 1 min em man pqp

5 minutos atrás, Morone disse:

Tá bom Rei do D.M em um servidor RPG como sempre querendo aparecer esse é o primeiro tópico de milhares e milhares que comento seu de d.m ai porque comento contra ele não aceita só aceita good , bravo , nice kkkkkkkkkkkkkkk e outra off-tópico livre para qualquer um ver e comentar estou aqui comentando o quanto é ridiculo querer se achar melhor do que outra pessoa em um joguinho kkkkkkkkk se eu faço ou deixo de fazer minhas coisas no cvr pelo menos não quero aparecer para ninguém e nem faço questão de humilhar os outros para me sentir superior rs.

"humilhar" "sentir superior", o objetivo de jogo competitivo não e ver quem vence em 1v1 ou Team x Team? Não quer isso so jogar um jogo co-op ou um full Roleplay. Eu gravei isso pra testar como ficaria a gravação/FPS enquanto eu testava com uma ENB "pesada", você nem tem nada haver com a historia e ta se doendo? Até mesmo o axl que foi quem eu gravei o video nem ta se doendo tanto assim, ele nem parece ligar pra isso, pelo menos ele cumpre oq diz sobre n se doer por D.M ' -'

CgHBOfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...