Ir para conteúdo

@ Sugestão - ajuda aqui doidin @


BAPPHOMET.

Posts Recomendados

z4NOg18.png@LKWilliam 

Bom venho aqui como você falou querendo ideias falar umas coisas que podem ser mudadas, Queria que máfias também dessem seus pontos negativos e positivos nisso, vou falar como policia mas pensando na máfia também.

1- Como a máfia vive reclamando de algemar a 200km só devesse algema-lo depois de abordar como William falou não tem como isso mudar , pois é a física do GTA SAN ANDREAS...wWFLXKt.png

2- /prenderarmas LIBERADO sem coldow, para todos os policias até determinado level, até uns level 400 Que dps dai o mesmo já tem mais noção de game, e assim os novatos tem como se defenderem... Não morrendo pra certos nego focando os novatos e nao tendo desculpinhas de nada

3- Qualquer player sendo ele Mafia/Honesta/Policia, devessem cumprir pelo menos 2 minutos depois do mesmo ser preso ou tendo um advogado particular, /contrataradvogado 69 E assim baixando o preço das estrelas da prefeitura que é um absurdo...

4- Drogas dá mafia valerem mais, como assim? Exemplos cocaína voce usa e ela custa a dar fome no personagem / dando mais velocidade / Demorando a dormir, Sendo assim a máfia fazerem ''biqueiras'' tornando o server mais RPG pros mafiosos

5- Mafioso que reclama dos salario da policia.... Policias sendo ele F.A ou Policia militar, só ganhassem salario apartir que trabalhassem, exemplo 10 prisões em um dia pra liberar o salario.

6- Recompensas para os Policias/Corregedores, Exemplo de mim estou dominando o top prisões e não vou ganhar nada, tenho 4.000 prisões que não vão servir de basicamente nada para mim, assim William criando para quer quem vende mais Drogas/armas.

7- Como muitos motoristas reclamam de carro forte que os cara vai a milhão e assalta ''assim como Policia'' Terem o comando /ameaçarcarroforte , tendo ele o D.M liberado e assim podendo assaltar e indo atrás do caminhão e apertarem H ou outra tecla para pegar o dinheiro. (venhamos e convenhamos assaltar um carro forte não era pra ser nada facil né...)

8- Máfia poderem assaltar players mais de uma vez OU aumentando o valor, as vezes um cara assalta o player pega 1 estrela e só vem 200 de money...

9- TODOS /advogados /policias , ficarem dentro da Dp com invulnerabilidade tendo assim não ter nego matando dentro da dp nem necessidade (pois o próprio estando dentro da dp o cara mata e o mesmo nasce em montgomery tendo que ir apé até outra dp)

10- Máfias terem pontos de drogas especificos tendo assim que policias fazerem operações para prenderem certos mafiosos, PROIBINDO o mesmo dar fuga pra esse tal lugar pois D.M liberado ( mafias escolherem o lugar )

Obrigado a geral espero que entendam, eu dei minha opinião e tentei ser o mais igual póssivel pros dois. Nos todos sabemos que sim, com certeza máfia tem mas vantagens que a policia, Principalmente na quantidade de players, Hoje o servidor é 70% máfia, sendo poucos que conseguem jogar de PM, e assim sendo esculachados para qualquer um que aparece '' Pm lixo'' ''esses coxa é tudo fdp'' nego que não tem nada a ver atirando nos policia..     @LKWilliam @BAEP_LOWGRAPHICS @Cinder 

 

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, _BAPHOMET. disse:

z4NOg18.png@LKWilliam 

Bom venho aqui como você falou querendo ideias falar umas coisas que podem ser mudadas, Queria que máfias também dessem seus pontos negativos e positivos nisso, vou falar como policia mas pensando na máfia também.

1- Como a máfia vive reclamando de algemar a 200km só devesse algema-lo depois de abordar como William falou não tem como isso mudar , pois é a física do GTA SAN ANDREAS...wWFLXKt.png

2- /prenderarmas LIBERADO sem coldow, para todos os policias até determinado level, até uns level 400 Que dps dai o mesmo já tem mais noção de game, e assim os novatos tem como se defenderem... Não morrendo pra certos nego focando os novatos e nao tendo desculpinhas de nada

3- Qualquer player sendo ele Mafia/Honesta/Policia, devessem cumprir pelo menos 2 minutos depois do mesmo ser preso ou tendo um advogado particular, /contrataradvogado 69 E assim baixando o preço das estrelas da prefeitura que é um absurdo...

4- Drogas dá mafia valerem mais, como assim? Exemplos cocaína voce usa e ela custa a dar fome no personagem / dando mais velocidade / Demorando a dormir, Sendo assim a máfia fazerem ''biqueiras'' tornando o server mais RPG pros mafiosos

5- Mafioso que reclama dos salario da policia.... Policias sendo ele F.A ou Policia militar, só ganhassem salario apartir que trabalhassem, exemplo 10 prisões em um dia pra liberar o salario.

6- Recompensas para os Policias/Corregedores, Exemplo de mim estou dominando o top prisões e não vou ganhar nada, tenho 4.000 prisões que não vão servir de basicamente nada para mim, assim William criando para quer quem vende mais Drogas/armas.

7- Como muitos motoristas reclamam de carro forte que os cara vai a milhão e assalta ''assim como Policia'' Terem o comando /ameaçarcarroforte , tendo ele o D.M liberado e assim podendo assaltar e indo atrás do caminhão e apertarem H ou outra tecla para pegar o dinheiro. (venhamos e convenhamos assaltar um carro forte não era pra ser nada facil né...)

8- Máfia poderem assaltar players mais de uma vez OU aumentando o valor, as vezes um cara assalta o player pega 1 estrela e só vem 200 de money...

9- TODOS /advogados /policias , ficarem dentro da Dp com invulnerabilidade tendo assim não ter nego matando dentro da dp nem necessidade (pois o próprio estando dentro da dp o cara mata e o mesmo nasce em montgomery tendo que ir apé até outra dp)

10- Máfias terem pontos de drogas especificos tendo assim que policias fazerem operações para prenderem certos mafiosos, PROIBINDO o mesmo dar fuga pra esse tal lugar pois D.M liberado ( mafias escolherem o lugar )

Obrigado a geral espero que entendam, eu dei minha opinião e tentei ser o mais igual póssivel pros dois. Nos todos sabemos que sim, com certeza máfia tem mas vantagens que a policia, Principalmente na quantidade de players, Hoje o servidor é 70% máfia, sendo poucos que conseguem jogar de PM, e assim sendo esculachados para qualquer um que aparece '' Pm lixo'' ''esses coxa é tudo fdp'' nego que não tem nada a ver atirando nos policia..     @LKWilliam @BAEP_LOWGRAPHICS @Cinder 

 

até que achei interessante essas sugestoes ter um local de droga da mafia tipo uma favela ou algo do tipo onde tu ia vender droga la sem ficar procurado pois a policia nao ia saber que tu vendeu, dai os players deviam ir nesse certo local pra comprar a droga (obs) se o mafioso vender droga em outro local como dp ele pegaria estrela normalmente ja que tinha o pessoal que ia ver a venda e falar pros pm... se tivesse ia ser bem loko

                                                     

                                                                           

                                                                                                    72.png                                                       

       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o /localizar deveria só funcionar proximo do procurado, os mafiosos assim poderiam vender drogas livremente fora da cidade ou em locais isolados e também deveria de fazer algum tipo de sistema de abordagem pra policia conseguir parar os veiculos das pessoas algum tipo de /abordagem [id], se recusaem ganhariam estrela, e teria bloquei para não haver abusos isso serviria para Ver CNH bafometro etc... Atualmente tem que correr atras do cidadão e ficar dando os comandos enquanto ele tá em movimento, pois dificilmente alguém para o veiculo em "abordagem de rotina" quando a policia fala, e quando negam a parada  a policia não pode fazer nada pois não tem nada que faça com que a policia possa fazer as abordagens, que na vida real são comuns.

Como o Tio Will já falou, ele vai colocar um sistema que o procurado terá que ficar 1/3 do tempo preso, para depois pagar a fiança..

Além de que falta comunicação da policia In-Game, na vida real a policia consegue pedir reforços etc.. no CVR já não tem um chat Policia para falar com todos cargos da policia/F.a

Quando algum procurado está de G em um veiculo com um cumplice dirigindo, a policia não consegue comunicar um F.A para dar /procurar no motorista, pois falta comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não tem taser? (Nem sei, nem pego coxa. Eu acho que tem) se tiverem mesmo, vocês não usam pra nada, deveriam usar o taser pra poder algemar alguém, faria mais sentido e ainda daria utilidade, assim não iria ter esse bagui da algema teleguiada. No momento em que o Policial acertar o tiro, o personagem cair com a animação do /crack.

TfxEoV4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria de ter um ChatPolicia, que poderia falar nele a cada 30 Segundos e só poderia falar do trabalho, ajudaria muito a comunicação que na vida real tem.

Agora, ReneLacoste disse:

Vocês não tem taser? (Nem sei, nem pego coxa. Eu acho que tem) se tiverem mesmo, vocês não usam pra nada, deveriam usar o taser pra poder algemar alguém, faria mais sentido e ainda daria utilidade, assim não iria ter esse bagui da algema teleguiada. No momento em que o Policial acertar o tiro, o personagem cair com a animação do /crack.

Taser é inutil, ele só pode ser usado ao bater (soco) no procurado, e quando o procurado está  em movimento (correndo)  Por causa do Lag do Samp, é impossivel bater no procurado.

Atualmente o Taser é inutil, se for aperfeiçoado para usa-lo como arma, poderia sim deixar o /algemar de muito perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ReneLacoste disse:

Vocês não tem taser? (Nem sei, nem pego coxa. Eu acho que tem) se tiverem mesmo, vocês não usam pra nada, deveriam usar o taser pra poder algemar alguém, faria mais sentido e ainda daria utilidade, assim não iria ter esse bagui da algema teleguiada. No momento em que o Policial acertar o tiro, o personagem cair com a animação do /crack.

não presta pra nada, e quando derruba o cara fica 2 segundos no chão '-'

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ReneLacoste disse:

 

Então, por isso mesmo. Se o William fizer um bagulho daora, vai ser mais útil e mais realista podemos dizer. Pego isso como referência de um server de RP que joguei, lá os cara só tem prendem se conseguirem te acertar um tiro de taser.

Exato, e caso não acertem só prende se estive coladinho pertinho, rene ta de prova kkk

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do william é que ele esquece que é dono do servidor e fica tirando coisas legais por causa da minoria.
tirou o cofre pq os cara tavam abusando, tirou a grana por estrela pq os cara tavam abusando, abuser sempre vai ter, é só banir e pronto, qualquer coisa é só pensar em uma forma de bloquear o abuso, não precisa tirar fora um sistema inteiro por causa de alguns.

é só o william lembrar que é o dono e pode fazer qualquer coisa pra proibir os caras, acredito que a solução mais inviável é tirar o sistema inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...