Ir para conteúdo

Sugestão: 1h30 para alteração de profissão


LuizM

Posts Recomendados

Meu nick: LuizM

Sugestão: gostaria de sugerir que o sistema de ter que esperar 1h30 para trocar de profissão seja alterado para o seguinte: assim que upe de level, já está liberado para trocar de profissão. 1h30 é coisa demais para ficar em uma profissão que, por sua vez, pode ser chata demais para aguentar ficar lá por 1h30 até que esteja liberado para trocar de profissão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
Agora, DiegoArmy disse:

Eu resolvo isso saindo do server e só voltando 1h30 depois, mas é uma boa idéia... 

É uma boa opção, mas creio que só esperar upar de level seria um pouco melhor. Existem muitas profissões entediantes no servidor, como vendedor de rua. Ficar por 1h30 nessa profissão é quase uma tortura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LuizM disse:

Meu nick: LuizM

Sugestão: gostaria de sugerir que o sistema de ter que esperar 1h30 para trocar de profissão seja alterado para o seguinte: assim que upe de level, já está liberado para trocar de profissão. 1h30 é coisa demais para ficar em uma profissão que, por sua vez, pode ser chata demais para aguentar ficar lá por 1h30 até que esteja liberado para trocar de profissão. 

O carai aqui não é lugar de sugestão não, drogado,maconheiro, prostituto   ¨¨

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...