Ir para conteúdo

Sugestão: 1h30 para alteração de profissão


LuizM

Posts Recomendados

5 horas atrás, FilhoFriboy_ disse:

Uai mano, só não pegar mais a profissão pô.

Na minha opinião, já acho chato ter que upar 6/6 quando está sem vip, agora nesse negócio de profissão, não curti não

Você prefere esperar mais pra ter que trocar de profissão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, FilhoFriboy_ disse:

Se for abaixar, tem que abaixar pra todos. Não só pra VIP.

VIP já tem 5/5 de experiência, o que eu acho muito desigual, mas como já está desde o começo do servidor, não há como reclamar.

 

Desigual nada mano, é como o cara ali em cima falou: se você dá dinheiro ao servidor alguma vantagem você tem que ter, qual sentido teria ficar comprando vip pra jogar igual alguém que não compra joga?

?jogador=Gesiel_Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gesiel_Almeida disse:

Desigual nada mano, é como o cara ali em cima falou: se você dá dinheiro ao servidor alguma vantagem você tem que ter, qual sentido teria ficar comprando vip pra jogar igual alguém que não compra joga?

Eu comecei comprar vip no servidor por causa do up 5/5 que tem mano, antes lá no v3.5 eu nem comprava.

Os amigos que eu converso, também compram VIP mais por causa desta vantagem

O que eu estou tentando dizer, é que o William não está perdendo vendas, está ganhando muito com isso, e sem arrumar confusões, isso é uma "desculpa" que vocês estão dando também 

QpnG4Uf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Não apoio, aí o cara se desentende com um policial, vai lá e em poucos minutos já pode trocar de profissão novamente para corregedor e prender o mesmo. Vip já tem blindagem infinita e up 5/5, vc acha justo mudar algo tão importante somente para alguns?

Em momento algum citei que seria apenas uma vantagem para algum. Recomendo uma melhor interpretação de texto, antes de mais nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, LuizM disse:

Em momento algum citei que seria apenas uma vantagem para algum. Recomendo uma melhor interpretação de texto, antes de mais nada. 

kkkkkk ''O VIP tá ajudando a manter o servidor de pé. Logicamente tem que ter mais benefícios que os demais '-' '', foi mal achei que essa frase tinha sido falada por você me desculpe.

Dica escreva a frase desta forma: Em momento algum citei que, seria apenas uma vantagem para Vips, recomendo uma melhor interpretação de texto antes de mais nada. 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, alexsander20_ disse:

kkkkkk ''O VIP tá ajudando a manter o servidor de pé. Logicamente tem que ter mais benefícios que os demais '-' '', foi mal achei que essa frase tinha sido falada por você me desculpe.

Dica escreva a frase desta forma: Em momento algum citei que, seria apenas uma vantagem para Vips, recomendo uma melhor interpretação de texto antes de mais nada. 

Isso não foi citado a minha sugestão, e sim a resposta do MelhorForma em que dizia que tudo tem que ser vantagem de VIP. De certa forma, quem paga tem que ter vantagens a mais que os que não pagam. Mas não citei que devia ser relacionada a minha sugestão. Até porque nem VIP mais eu compro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...