Ir para conteúdo

The comeback


Shapphiron

Posts Recomendados

15 minutos atrás, DarlanSantoS disse:

Parece até o Renan na conta: 

Vejo que anda citando meu nome em tudo. Primeiramente não sei da onde vc tirou essa intimidade, pois nem sabia quem vc era ate me falarem que era um bostinha xitado que tinha q ativar tudo para matar o Tsuu nas antigas, e sempre xitou e ainda xita com essa bosta de damage ai kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom espero que fique em seu devido lugar, pois n sou seu amigo para ficar usando meu nome em vão, passar  bem :D

16 minutos atrás, DarlanSantoS disse:

Foi isso que reparei, esses mlk tudo tem esse dano absurdo kkk

Parece até o Renan na conta: 

 

A e alias é silent e smooth que vc disse que eu uso njé? entendi kkkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, Renan2k disse:

Vejo que anda citando meu nome em tudo. Primeiramente não sei da onde vc tirou essa intimidade, pois nem sabia quem vc era ate me falarem que era um bostinha xitado que tinha q ativar tudo para matar o Tsuu nas antigas, e sempre xitou e ainda xita com essa bosta de damage ai kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom espero que fique em seu devido lugar, pois n sou seu amigo para ficar usando meu nome em vão, passar  bem :D

A e alias é silent e smooth que vc disse que eu uso njé? entendi kkkkkkkkk

 

 

É apenas um virgem carente kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Renan2k disse:

Vejo que anda citando meu nome em tudo. Primeiramente não sei da onde vc tirou essa intimidade, pois nem sabia quem vc era ate me falarem que era um bostinha xitado que tinha q ativar tudo para matar o Tsuu nas antigas, e sempre xitou e ainda xita com essa bosta de damage ai kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom espero que fique em seu devido lugar, pois n sou seu amigo para ficar usando meu nome em vão, passar  bem :D

A e alias é silent e smooth que vc disse que eu uso njé? entendi kkkkkkkkk

 

 

Comando de hack é a segunda coisa mais fácil de fazer, pois a primeira foi te banir rsrsrs

Mas não é você o Renan vulgo melhor da favela kkkjjjjj?

KN1yqzY.png

Lacrou demais mana.

 

Parabéns pela coragem de postar um vídeo xitando, pq noção ta 0

9n2i35D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...